Avaliações da loja
ola amei chegou tudo certo recomendo. obrigada
Satisfeita
Embalegem ótima!
Chegou perfeito muito bem embalado, tags lindas, condiz com a imagem. Super recomendo. Dentro do prazo !
Recomendo, vendedor atencioso e produtos conforme combinado!
GOSTEI MUITO DA MINHA ENCOMENDA. UM ÓTIMO TRABALHO, E MUITO ATENCIOSOS.
Decepção e a palavra... Nem de longe eles entregam a mercadoria que vendem... o adesivo com o nome no copo esta tão mal cortado que os convidados vão achar que foi minha filha que cortou, alem de ser uma impressao ruim num papel que parece de sufite... a primera x que for lavar o copo vai sair tudo sem contar que enfatizei ... expliquei... pedi mais de uma x sobre a escrita do nome, que viesse SEM ASSENTO!!!! e me mandaram com... PQP o pior que mandei mensagem pra loja... eles poderiam muito bem enviar uma nova arte pelo correio e nem se quer deram o trabalho de responder a minha mensagem
Adorei! Muito obrigada! Parabéns pelo trabalho.
Recebido conforme solicitado. Vendedora atenciosa. Obrigada!
Vendedora atenciosa, entregou no prazo combinado. Achei que o álcool em gel muito líquido, mas é só um detalhe.
Muito bom.
Os escalda pés chegarem certinho! Super fofinhos e cheirosos!
O atendimento foi ótimo. Porém, a impressão deixou bastante a desejar. A fonte ficou pouco nítida. Infelizmente, não pude distribuir as lembrancinhas, pois o texto não ficou com boa leitura.
Tudo maravilhoso ????
Produto veio com cor diferente do solicitado, atrasou o envio e os adesivos não estão cortados perfeitamente.
Amei as lembracinhas... Vendedora pontual e muito atenciosa. Super recomendo.
Recebi a encomenda confirme solicitei
Lindos! Vieram super bem embalados! Compra super aprovada
Ameeeeeeei, chegou tudo nos conformes como queria!
Adorei o meu produto chegou antes do prazo e tudo certinho.Os atendentes são MT atenciosos.
Gostei bastante!
Vendedora super atenciosa, caprichosa e carinhosa para com os seus clientes. Voltaria a fazer pedido com ela e ainda mais, indicarei para outras pessoas com certeza!!! Todas as estrelas para ela! Obrigada!
Bom atendimento
Produto entregue conforme combinado