Avaliações da loja

Luciana P. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue conforme combinado

Maicon R. Avaliação da loja no Elo7

ola amei chegou tudo certo recomendo. obrigada

Elaine Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita

Regiane C. Avaliação da loja no Elo7

Embalegem ótima!

Natália S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou perfeito muito bem embalado, tags lindas, condiz com a imagem. Super recomendo. Dentro do prazo !

Luciana D. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo, vendedor atencioso e produtos conforme combinado!

MAELI B. Avaliação da loja no Elo7

GOSTEI MUITO DA MINHA ENCOMENDA. UM ÓTIMO TRABALHO, E MUITO ATENCIOSOS.

Dayane R. Avaliação da loja no Elo7

Decepção e a palavra... Nem de longe eles entregam a mercadoria que vendem... o adesivo com o nome no copo esta tão mal cortado que os convidados vão achar que foi minha filha que cortou, alem de ser uma impressao ruim num papel que parece de sufite... a primera x que for lavar o copo vai sair tudo sem contar que enfatizei ... expliquei... pedi mais de uma x sobre a escrita do nome, que viesse SEM ASSENTO!!!! e me mandaram com... PQP o pior que mandei mensagem pra loja... eles poderiam muito bem enviar uma nova arte pelo correio e nem se quer deram o trabalho de responder a minha mensagem

Anna K. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Muito obrigada! Parabéns pelo trabalho.

Priscila T. Avaliação da loja no Elo7

Recebido conforme solicitado. Vendedora atenciosa. Obrigada!

SILVIA K. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, entregou no prazo combinado. Achei que o álcool em gel muito líquido, mas é só um detalhe.

Nelci M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom.

Sara C. Avaliação da loja no Elo7

Os escalda pés chegarem certinho! Super fofinhos e cheirosos!

Daniela C. Avaliação da loja no Elo7

O atendimento foi ótimo. Porém, a impressão deixou bastante a desejar. A fonte ficou pouco nítida. Infelizmente, não pude distribuir as lembrancinhas, pois o texto não ficou com boa leitura.

Grazielli F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo maravilhoso ????

Adriana S. Avaliação da loja no Elo7

Produto veio com cor diferente do solicitado, atrasou o envio e os adesivos não estão cortados perfeitamente.

Eliana T. Avaliação da loja no Elo7

Amei as lembracinhas... Vendedora pontual e muito atenciosa. Super recomendo.

KATIA B. Avaliação da loja no Elo7

Recebi a encomenda confirme solicitei

Roberta S. Avaliação da loja no Elo7

Lindos! Vieram super bem embalados! Compra super aprovada

VANESSA R. Avaliação da loja no Elo7

Ameeeeeeei, chegou tudo nos conformes como queria!

Gisele R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o meu produto chegou antes do prazo e tudo certinho.Os atendentes são MT atenciosos.

MARIANA F. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante!

Tatiana B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, caprichosa e carinhosa para com os seus clientes. Voltaria a fazer pedido com ela e ainda mais, indicarei para outras pessoas com certeza!!! Todas as estrelas para ela! Obrigada!

Natália V. Avaliação da loja no Elo7

Bom atendimento