Avaliações da loja
Produto de excelente qualidade. Super atendimento!
Quero parabenizar a loja, pelo carinho, atenção e cuidado com os clientes. Recebi meus produtos em perfeito estado, estou totalmente satisfeita. Recomendo!!!!!
Excelente qualidade e comprometimento com o cliente.
Tudo perfeito! Vendedores excelentes e a caixinha linda! Tudo muito bem feito e embalado. Amei.
Muito obrigada recebi tudo certinho e recomendo lindo produto!
Adorei as latinhas!!! Chegou antes do previsto e são realmente muito lindas!!! Amei!!!
Lindas caixinhas, tudo perfeito. Recomendo.
Simplesmente AMEI minha encomenda! Um capricho! Tudo organizadinho dentro do pacote! Fácil de montar, e ainda assim com instruções. Olha, vocês estão de parabéns! SUPER INDICO! Ah, detalhe! Entregue BEM ANTES do prazo previsto! Obrigada! Estou hiper satisfeita! Deus os abençoe!
Amei.. Do jeito que eu queria
As tags são muito bem feitas
Lindas sacolinhas, adorei! Chegou antes do prazo, tudo certo, recomendo
Gostei muito! Obrigada.
Ótima....os produtos estão exatamente como eu encomendei.
Amei as caixinhas!!! Produto de qualidade e super bem feito. Vendedora atenciosa e muito caprichosa! Super recomendo!
Amei! Excelente qualidade!
Recebido e tudo perfeito
Ficou lindo!
Ótimo Vendedor , Responde muito Rápido , Ficou Lindo , Parabéns pela dedicação !!!
Chegou perfeito e bem antes do tempo! Amei!
Amei tudo..Muito lindo, ótimo atendimento e chegou antes do prazo.
Qualidade excelente
Adorei!
Chegou com a qualidade prometida!!!!!
Vendedora muito atenciosa e o produto é de ótima qualidade