Avaliações da loja
Adorei o produto e a entrega foi super rápida.
Amei, maravilhosos é melhor ainda doque achava q era, estão de parabéns!
Produto bonito e entrega rápida.
Chegou tudo certo.Produto de ótima qualidade.Vendedor muito atencioso.
Vendedor muito atencioso e pontual. As sacolinhas são muito bem feitas e chegaram dentro do prazo, muito bem embaladas. Satisfação total!!! Super recomendo!!!
Ficaram simplesmente lindas! Muita qualidade! Super recomendo!!
Ótima
Amei...chegou antes d prazo estimado e tudo lindoooo????
Ficou lindo
Atendeu as expectativas.. Muita agilidade. Obrigada
Entrega perfeita, atendimento ótimo, me atendeu com muita atenção e apesar do prazo apertado deu tudo certo. Com certeza faremos negocio outra vez.. Muito obrigada!!!
Super recomendo!
Super indico a loja Criare, o meu pedido chegou e veio tudo certo. Obrigada à todos
Super Indico! Produtos de qualidade, um capricho em cada detalhe. Amei.. obrigada
Vendedor super atencioso, chegou muito antes do prazo, estou super satisfeita com o produto. Super bem feito. Virei cliente.
Pedido chegou antes do prazo! Tudo muito lindo e organizado! Adoramos
Amei minhas encomendas... tudo perfeito, produtos muito bons.
Produto de alta qualidade. Vendedor muito correto e acessível. Parabéns!
Ótimo produto
Ótima compra, vendedora muito atenciosa, lindo o produto, excelente, super recomendo!
Muito capricho, perfeitas, amamos. Recomendo.
ótima qualidade e agilidade no atendimento!
Amei as caixinhas muito lindas Super recomendo mas as tamanho P são muito pequenas. Mesmo assim já tinha noção do tamanho Voltarei a comprar com certeza. Bjss...
Excelente trabalho, igualzinho o anunciado! Obrigada