Avaliações da loja

Luiza A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente trabalho, igualzinho o anunciado! Obrigada

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto e a entrega foi super rápida.

Edenise M. Avaliação da loja no Elo7

Amei, maravilhosos é melhor ainda doque achava q era, estão de parabéns!

Nivia G. Avaliação da loja no Elo7

Produto bonito e entrega rápida.

Emilaine C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certo.Produto de ótima qualidade.Vendedor muito atencioso.

RAQUEL F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito atencioso e pontual. As sacolinhas são muito bem feitas e chegaram dentro do prazo, muito bem embaladas. Satisfação total!!! Super recomendo!!!

kelly C. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram simplesmente lindas! Muita qualidade! Super recomendo!!

Luciana A. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Tatiane C. Avaliação da loja no Elo7

Amei...chegou antes d prazo estimado e tudo lindoooo????

Leila V. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo

Evilaine R. Avaliação da loja no Elo7

Atendeu as expectativas.. Muita agilidade. Obrigada

marcia Avaliação da loja no Elo7

Entrega perfeita, atendimento ótimo, me atendeu com muita atenção e apesar do prazo apertado deu tudo certo. Com certeza faremos negocio outra vez.. Muito obrigada!!!

Daniella S. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo!

Fabiana O. Avaliação da loja no Elo7

Super indico a loja Criare, o meu pedido chegou e veio tudo certo. Obrigada à todos

Ana N. Avaliação da loja no Elo7

Super Indico! Produtos de qualidade, um capricho em cada detalhe. Amei.. obrigada

Fernanda L. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor super atencioso, chegou muito antes do prazo, estou super satisfeita com o produto. Super bem feito. Virei cliente.

Fernanda H. Avaliação da loja no Elo7

Pedido chegou antes do prazo! Tudo muito lindo e organizado! Adoramos

Patricia B. Avaliação da loja no Elo7

Amei minhas encomendas... tudo perfeito, produtos muito bons.

lidiane O. Avaliação da loja no Elo7

Produto de alta qualidade. Vendedor muito correto e acessível. Parabéns!

Ericka E. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto

Kamille R. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra, vendedora muito atenciosa, lindo o produto, excelente, super recomendo!

Flavia C. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho, perfeitas, amamos. Recomendo.

Juliana F. Avaliação da loja no Elo7

ótima qualidade e agilidade no atendimento!

Adriana D. Avaliação da loja no Elo7

Amei as caixinhas muito lindas Super recomendo mas as tamanho P são muito pequenas. Mesmo assim já tinha noção do tamanho Voltarei a comprar com certeza. Bjss...