Avaliações da loja

JULIANA T. Avaliação da loja no Elo7

Estou apaixonada !Superou minhas expectativas!

michele C. Avaliação da loja no Elo7

entrega rápida e mercadoria excelente.... amei!

Danubia P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, ótima qualidade ;)

Tamiris P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto,tamanho ótimo,imagens bem ilustrativas do tema solicitado!Parabéns

Michele O. Avaliação da loja no Elo7

Adorei td ,a imagem com resolução muito boa ,exatamente como no anúncio ,e prazo de entrega dentro do combinado ,,certamente comprei novamente ,excelente trabalho

Karine T. Avaliação da loja no Elo7

Positiva

Amanda C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Janaína M. Avaliação da loja no Elo7

O produto é lindo! Superou minhas expectativas!

Fernanda R. Avaliação da loja no Elo7

Serviço perfeito desde o atendimento até a entrega dos produtos. No prazo, conforme o combinado e perfeitos

Natália D. Avaliação da loja no Elo7

Me decepcionei um pouco mas está ótimo!! O material não é muito bom e o tamanho também deixou q desejar muito estreita , mesmo que coloquem as medidas ficamos um pouco sem percepção porque ao vivo e bem diferente deveriam melhorar a largura e o material mesmo que encareça pouco irá satisfazer mais o cliente ! Mas obrigada pela atenção e retorno!!

Claudia Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo perfeito. A qualidade do produto é muito bom.

Mônica C. Avaliação da loja no Elo7

Belíssimo trabalho, banner com ótima imagem. Perfeito!!!! Super recomendo.

Rita S. Avaliação da loja no Elo7

otima tag

Evelin V. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!

Tatiane A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo , de qualidade

Luiza T. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade. Perfeito do jeito que pedi. Vendedor muito atencioso. Parabéns. Ganhou uma cliente e indicação tbm.

Emilly E. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rapida, produto excelente

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo simplesmente maravilhoso! Adorei ver o nome do meu filho em cada produto! Percebe-se o carinho e o capricho em cada detalhe. A equipe de criação é muito atenciosa e simpática! Obrigada!!! Até a próxima vez!!!! :)

FERNANDA M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindinho, feito exatamente como solicitado, além de ter tido um excelente atendimento.

adriana Q. Avaliação da loja no Elo7

obrigada. recebi o procuto. adorei. achei lindo!

mirian C. Avaliação da loja no Elo7

perfeito, estou apaixonada :) .. recomendo!

CARLA C. Avaliação da loja no Elo7

Super caprichosos, fiquei surpresa com a qualidade. O produto vem bem embalado, da pra vê que é feito com amor.

JACQUELINE D. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os produtos antes da data marcada. São lindos. Super indico o vendedor

Thais H. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito