Avaliações da loja
Amei as latinhas. São lindas.
Excelente vendedora, muito atenciosa. Excelente prazo e produto. Recomendo!
Fiquei muito satisfeita com a minha compra, assim como o atendimento oferecido. Parabéns !!
Vendedora atenciosa, atendeu rapidamente. O envio da arte doi realizada no mesmo dia. Entrega bem antes do prazo.
Adorei as sacolinhas!!! São lindas. A qualidade da impressão é muito boa. Vieram embaladas individualmente. Muito capricho.
Adorei ter realizado uma compra nessa empresa! A atenção que tiveram comigo foi incrível!!! O produto... simplesmente lindo e de excelente qualidade!!! Super-Satisfeita!
Foi tudo perfeito, vendedor super atencioso e recebi o produto na data prevista, super indico
Fiz e pedido e recebi antes do prazo determinado perfeito e lindo! Super recomendo!!!
Tudo lindo!! Dá para perceber que é feito com muito carinho!! Chegou antes do prazo! Super recomendo!!
Muuito obrigada! Amei
Ótima qualidade e entrega dentro do prazo esperado.
Amei
Otima qualidade, capricho e excelente atendimento.
Trabalho lindo, super delicado e chegou bem rapidinho...
Muito bom ! Adorei
Excelente!!! Muito lindo e chegou antes do prazo...
Loja excelente e confiável. Fiquei satisfeita com minha compra. Ótimo atendimento e entrega no prazo combinado.
Os tags ficaram ótimos, como esperado.
Os adesivos chegaram exatamente como pedi. Lindos e de ótima qualidade. Tudo dentro do prazo e os vendedores são muito atenciosos. Segundo ano que realizo compras para o aniversário do meu filho nessa loja, recomendo muito.
Ótima
Entrega no prazo. Vendedora muita atenciosa. Amei os produtos! Super recomendo! Virei cliente!
Tudo lindo!
perfeitas!!! Rápidos e atenciosos...
Maravilhoso!!!!!!