Avaliações da loja

Tamara O. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso!!!!!!

Magally D. Avaliação da loja no Elo7

Amei as latinhas. São lindas.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora, muito atenciosa. Excelente prazo e produto. Recomendo!

Andréia S. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito satisfeita com a minha compra, assim como o atendimento oferecido. Parabéns !!

katiucia T. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, atendeu rapidamente. O envio da arte doi realizada no mesmo dia. Entrega bem antes do prazo.

FERNANDA G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as sacolinhas!!! São lindas. A qualidade da impressão é muito boa. Vieram embaladas individualmente. Muito capricho.

Edite D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei ter realizado uma compra nessa empresa! A atenção que tiveram comigo foi incrível!!! O produto... simplesmente lindo e de excelente qualidade!!! Super-Satisfeita!

Sandra M. Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo perfeito, vendedor super atencioso e recebi o produto na data prevista, super indico

Elisangela Avaliação da loja no Elo7

Fiz e pedido e recebi antes do prazo determinado perfeito e lindo! Super recomendo!!!

Anna B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!! Dá para perceber que é feito com muito carinho!! Chegou antes do prazo! Super recomendo!!

Rosane D. Avaliação da loja no Elo7

Muuito obrigada! Amei

Elisa F. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade e entrega dentro do prazo esperado.

Adriana S. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Polyana M. Avaliação da loja no Elo7

Otima qualidade, capricho e excelente atendimento.

Daniela C. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho lindo, super delicado e chegou bem rapidinho...

deise Avaliação da loja no Elo7

Muito bom ! Adorei

Silane M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!!! Muito lindo e chegou antes do prazo...

Samira L. Avaliação da loja no Elo7

Loja excelente e confiável. Fiquei satisfeita com minha compra. Ótimo atendimento e entrega no prazo combinado.

Elisa I. Avaliação da loja no Elo7

Os tags ficaram ótimos, como esperado.

Marcia C. Avaliação da loja no Elo7

Os adesivos chegaram exatamente como pedi. Lindos e de ótima qualidade. Tudo dentro do prazo e os vendedores são muito atenciosos. Segundo ano que realizo compras para o aniversário do meu filho nessa loja, recomendo muito.

Karina O. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Thamirys P. Avaliação da loja no Elo7

Entrega no prazo. Vendedora muita atenciosa. Amei os produtos! Super recomendo! Virei cliente!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!

caroline T. Avaliação da loja no Elo7

perfeitas!!! Rápidos e atenciosos...