Avaliações da loja
Perfeitoooooo
Amei!!!! Vendedora super atenciosa e chegou super rápido ??
Lindo!!!
Amei os adesivos ficaram lindos e gostei ainda mais do atendimento e da rapidez q foram entregues
Excelente qualidade! Recomendo.
Adorei! Lindas e bem feitas! Obrigada
Adorei muito obrigada pela atenção dispensada.
Positiva, gostei muito.
Produto de ótima qualidade, acabamento impecável! Amei me surpreendeu. Agilidade na entrega, não esperava receber tão rápido. Parabéns pelo trabalho. Luciani
Ótima qualidade do produto... amei os adesivos e ótimo suporte da loja. Tivemos um problema com os correios e a Lídia não exitou em solucionar o problema com rapidez. Super recomendo.
tudo lindo... como combinado
Adorei, tudo feito com muito carinho e de ótima qualidade. Recomendo muito.
Adorei! Vendedora super atenciosa.
Ótima. Perfeito como eu esperava. E chegou super rápido. Estão de parabéns.
Linda! Amei... Cumpriu o prazo...??
excelente!
A vendedora é extremamente atenciosa. Tudo foi feito no prazo e com muito capricho. Os rótulos vieram bem embalados. Só tenho a agradecer. Irei comprar mais vezes. Obrigado!!
Adorei!
Excelente trabalho, chegou antes do previsto. Recomendo.
Vendedor mega atencioso e comprometido. Trabalho entregue na data e perfeito, conforme encomenda. Super recomendo.
Recebi tudo...MARAVILHOSO!!!
São muito lindas obrigado
Tudo perfeito!
Bem feito!