Avaliações da loja
Ótima qualidade do produto, chegou rápido.
Olá bom dia, recebi meu pedido ontem a tarde 27/12. Esta tudo certinho
Vendedora atenciosa.Produtos de ótima qualidade,tudo mt lindo.
Muito Boa compra
Produto excelente qualidade, entregue no prazo
tudo perfeito
Imagens dos personagens bem nítidas.
Vendedor super atencioso e cumpre com combinado. Recomendo a todos.
lindas entrega rapida
Trabalho lindo, perfeito! Muito obrigada pela rapidez. Super recomendo!
Lindos....tudo perfeito...obrigada pela agilidade!!!
Bons produtos e vendedora muito atenciosa.
Muito bom mesmo!!!
Produtos excelentes
Fiquei satisfeita. A caixinhas de lembrancinha ficaram lindas. Entrega rápida.
Ótimo
Lindo produto e entregue no prazo.
Gostei tudo muito lindo!!! Obrigada
Gostei muito
Super recomendo!!!
Muito rápido a entrega, os produtos são conforme descrição do anuncio, lindos e ótima qualidade. Super recomendo
Amei super caprichosos,e entrega muito rápido
Chegou certinho, antes do prazo.
Recebi tudo certinho e antes do prazo combinado! Muito obrigada!!!!