Avaliações da loja
amei..........recomendo muito.......comprarei muitas outras vezes
lindos!
Tudo certo, latinhas fofas e de boa qualidade. Vendedor atencioso e entrega antes do prazo.
Lindo produto. Entrega rápida. Recomendo.
O pedido foi entregue dentro do prazo e veio tudo certinho e lindo!
ADOREI OS PRODUTOS. SUPER RECOMENDO!!!!
Rápidos e com qualidade! Muito bom mesmo!!
Muito satisfeita com as lembrancinhas dos pequerruchos!!! Obrigada pelo carinho!!
Estou super satisfeita com minha compra, com a qualidade dos produtos fornecidos e pela atenção que tive da empresa Criare. Muito obrigada e parabéns pelo profissionalismo!
Chegaram perfeitamente, dentro do prazo. Boa qualidade do material E da impressão. Atenciosos com o cliente.
Vendedor muito atencioso e o produto de excelente qualidades. Recomendo
respostas rapidas, e envio do produto rapido também de acordo com o pedido.
lindooooo
Excelente produto
TUDO CERTO, LINDO.
Maravilhosaaaa! Mega indico! ficou perfeito. Melhor que eu esperava.
Ótimo vendedor!!!!! Produtos com ótima qualidade !!!! Entrega no prazo correto!!!! Super indico!!!!
Adorei...entregaram super rápido!!!Indico e recomendo!!!
Tudo muito bem feito. Atendimento rápido!
Ficaram show as latinhas!!!
Maravilhoso. Trabalho impecável.
Perfeito
Excelente material, vendedora atenciosa, super recomendo, top top
Excelente