Avaliações da loja
otima qualidaede
Produto maravilhoso. Entregue no prazo. Perfeito.
otimo
Lindos os produtos...tudo feito maravilhosamente.E ainda chegou antes do previsto. =)
A vendedora foi super cuidadosa com o prazo e o produto é super feito.
gostei muito
A caixinha ficou linda, gostei.
Super amei, e super indico. Ficaram lindas! Vieram certinho.
Adorei !
ótima, as lembrancinhas ficaram lindas , fui bem atendida e chegou antes do prazo recomendo
Os produtos chegaram bem antes do prazo e são lindos, muito bem feitos. Adorei!
Amei. Recebi antes do prazo, atendimento excelente. Produto de ótima qualidade . Lindo
Excelente vendedora. Precisei alterar o pedido e a vendedora me atendeu prontamente!
Excelente! Veio tudo certinho!
Perfeito o produto. ADOREI
Tudo ótimo!
Adorei os produtos, lindos!
ADOREI!!!
Adorei minha caixinha,veio tudo certinho ,bem embalado ea impressão é ótima!!!
Vendedor muito atencioso, chegou tudo certo....dentro do prazo
Excelente!!!
Adorei, ótimo trabalho. Obrigada
Lindas! Adorei!
Recebi o pedido perfeito conforme solicitado.