Avaliações da loja
Equipe Criare, recebi meu pedido e fiquei muito satisfeita! Material de excelente qualidade! Com certeza farei novos temas com vocês! Obrigada!
Tudo lindo! Chegou na data combinada!
Ótimo trabalho!!! Vendedora super prestativa!!! Parabéns a equipe!!!
Ótimo atendimento! Recebimento pontual! Ótima qualidade
As sacolas chegaram rápido, porém o papel tem um aspecto de manchado....
Adorei tudo. Atendimento e produtos! Tudo muito caprichado! Recomendo!
obrigada! chegou muito rápido ??
Lindos!! tudo perfeitinho e de ótima qualidade! obrigada
Ótimo do início ao fim.
Recebi o produto , e fiquei muito satisfeita.Tudo feito com muito carinho. Vendedora muito simpática educada. Parabéns CRIARE pelo dedicação e carinho.
Recebi o produto, chegou no prazo correto!!A empresa atingiu as minhas expectativas, adorei o produto, ótimo serviço!!
Recebido. Td certinho.
Lindo!
Bom atendimento, produto de alta qualidade, chegou antes do prazo previsto
Atendimento maravilhoso! Vendedor super atencioso. As sacolinhas são lindas. Agilidade na entrega. Super feliz com a compra. Recomendo!
Amei cada detalhes, são lindissimas.
Excelente atendimento, tudo a contento!
Adorei as tags, ficaram exatamente como combinado. Serviço aprovado!!
Parabéns pelo belo trabalho e a pontualidade da entrega, perfeito! Até o ano que vem, se Deus quiser estaremos juntos de novo! Obrigada! Vania Maria
Adorei! perfeitas e fácil de montar. Entregou entro do prazo. Eu recomendo
Produto foi entregue no prazo previsto e de acordo com o solicitado!! Vendedor atencioso e ágil! Recomendo a todos!!
otimo atendimento do vendedor, produto de qualidade recomendo
Ameeei, tudo muito bem feito, atendimento maravilhoso. Recomendo 1000 vezes
Ótima compra vendedora muito atenciosa, chegou certinho. Parabéns.