Avaliações da loja
mei as caixinhas. Entrega no prazo. Vendedora super atenciosa. Recomendo a loja.
Ótimo atendimento! Adorei o produto, excelente qualidade!
Lindas sacolinhas!!! Já estava ansiosa para vê-las. As sacolinhas foram postadas antes da data prevista. ???????? Apesar de ter ficado preso no correio da cidade vizinha, Graças a Deus deu tudo certo. Não foi culpa da loja. E sim dos correios que estavam enrolados. Otimo atendimento. Equipe atenciosa, responsável, dedicada. Amei as sacolinhas. Meu filho já queria pegar um patati patata pra ele kk Só tenho que agradecer! Vai ficar incrível na festa do meu filho! Eu recomendo! Já virei cliente! Muito obrigada
Adorei os produtos
Produto chegou antes do prazo, vendedora muito atenciosa. Produtos de ótima qualidade, voltarei a comprar com certeza. Obrigada.
Amei, tudo chegou dentro do prazo, com capricho e qualidade.
Já é o segundo ano consecutivo que faço encomendas dessa loja e a entrega bem como a qualidade são excelentes. Equipe atenciosa e competente, respondem rápido as solicitações! Obg!
Adoreiiii
Amei as sacolinhas, ficaram lindas!!! Super recomendo.
Perfeita excelente.
Adorei! Entrega realizada dentro do prazo, vendedora super atenciosa. Trabalho maravilhoso!
ótima!
Adesivo muito lindo e material mt bom adorei ficarão perfeitos
Chegouuuuu... muito lindo! Obrigada!!!
Recebi super rápido, dentro do prazo, muito bonita as caixinhas, adoramos!!!
Amei o adesivo!!!
Olá Equipe Criare, gostaria de agradecer pela presteza e carinho no atendimento. Minha encomenda ficou muuiitttoooo lindaaaa!!!! Beijo grande e até breve!!! Ana Pivetta : )
Parabéns a equipe Criare!Amei a atenção e a preocupação da equipe com o prazo de entrega dos produtos,que aliás chegaram perfeitos!Super recomendo ????
Lindo... A cor bem viva....chegou antes do prazo combinado....perfeito...super recomendo....
Ótimo produto
Otimo produto gostei muito
Meu Banner ficou lindo!!! Amei! Recomendo!
Adorei!! Recebi bem rápido.. Ótimo produto!!
Otima qualidade, tudo muito bem feito! Amei