Avaliações da loja

Debora M. Avaliação da loja no Elo7

Otima qualidade, tudo muito bem feito! Amei

Rafaela D. Avaliação da loja no Elo7

mei as caixinhas. Entrega no prazo. Vendedora super atenciosa. Recomendo a loja.

Vanessa P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento! Adorei o produto, excelente qualidade!

Priscilla C. Avaliação da loja no Elo7

Lindas sacolinhas!!! Já estava ansiosa para vê-las. As sacolinhas foram postadas antes da data prevista. ???????? Apesar de ter ficado preso no correio da cidade vizinha, Graças a Deus deu tudo certo. Não foi culpa da loja. E sim dos correios que estavam enrolados. Otimo atendimento. Equipe atenciosa, responsável, dedicada. Amei as sacolinhas. Meu filho já queria pegar um patati patata pra ele kk Só tenho que agradecer! Vai ficar incrível na festa do meu filho! Eu recomendo! Já virei cliente! Muito obrigada

Thais D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos

Naiara Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou antes do prazo, vendedora muito atenciosa. Produtos de ótima qualidade, voltarei a comprar com certeza. Obrigada.

Regina C. Avaliação da loja no Elo7

Amei, tudo chegou dentro do prazo, com capricho e qualidade.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Já é o segundo ano consecutivo que faço encomendas dessa loja e a entrega bem como a qualidade são excelentes. Equipe atenciosa e competente, respondem rápido as solicitações! Obg!

Moli O. Avaliação da loja no Elo7

Adoreiiii

Gisele S. Avaliação da loja no Elo7

Amei as sacolinhas, ficaram lindas!!! Super recomendo.

KESIA M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeita excelente.

Natália R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Entrega realizada dentro do prazo, vendedora super atenciosa. Trabalho maravilhoso!

barbara P. Avaliação da loja no Elo7

ótima!

Mirlaine C. Avaliação da loja no Elo7

Adesivo muito lindo e material mt bom adorei ficarão perfeitos

Viviane C. Avaliação da loja no Elo7

Chegouuuuu... muito lindo! Obrigada!!!

Vania G. Avaliação da loja no Elo7

Recebi super rápido, dentro do prazo, muito bonita as caixinhas, adoramos!!!

Natália R. Avaliação da loja no Elo7

Amei o adesivo!!!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Olá Equipe Criare, gostaria de agradecer pela presteza e carinho no atendimento. Minha encomenda ficou muuiitttoooo lindaaaa!!!! Beijo grande e até breve!!! Ana Pivetta : )

Estefani C. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns a equipe Criare!Amei a atenção e a preocupação da equipe com o prazo de entrega dos produtos,que aliás chegaram perfeitos!Super recomendo ????

Lucia R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo... A cor bem viva....chegou antes do prazo combinado....perfeito...super recomendo....

Larissa B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto

Ricardo A. Avaliação da loja no Elo7

Otimo produto gostei muito

Aline M. Avaliação da loja no Elo7

Meu Banner ficou lindo!!! Amei! Recomendo!

Aline O. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!! Recebi bem rápido.. Ótimo produto!!