Avaliações da loja

Larissa S. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e chegou até antes do tempo

Viviani P. Avaliação da loja no Elo7

Lindooo e excelente atendimento, entrega muito rápida !

Celia R. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom adorei ! Recomendo!

Flavia V. Avaliação da loja no Elo7

Produto bonito e de ótima qualidade

FRANCIMAIRA T. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo, obrigada.

Ariovaldo P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa

Marcia C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito.

Sandra A. Avaliação da loja no Elo7

Amei.. recebi no combinado, muito atenciosos, produto de qualidade..

Barbara Y. Avaliação da loja no Elo7

Espectacular, quanto capricho, coisa mais linda dessa vida, amei demais.

Fabiana C. Avaliação da loja no Elo7

Ficou ótimo e chegou no prazo correto!

Lidiany Avaliação da loja no Elo7

Nota 10 adorei....,

juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. lindo e chegou como combinado. valeu a pena. recomendo muito.

Eveline N. Avaliação da loja no Elo7

Vendedores atenciosos e produto conforme Anunciado. Indico!

SIMONE D. Avaliação da loja no Elo7

Ótima aquisição! Entrega antes do prazo. Adorei!

Fe B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo chegou confirme solicitado e no tempo certo! Indico e pediria outras vezes!

ISA S. Avaliação da loja no Elo7

Amei o meu pedido.Ficou lindo as latinhas e a arte da bolinha de sabão do Olaf.Profissional nota 1000

Adriana M. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bom! Bem embalado! Satisfeita!

Anne Avaliação da loja no Elo7

Lindo. O atendimento foi top. Até acompanhar o pedido comigo fizeram por rastreio no correios. Paguei mais caro por causa do frete, que pelo temo preferi não arriscar, por indicação deles. Virei cliente, o ano que vem encomendo com antecedência a festa da minha filha.

monica L. Avaliação da loja no Elo7

lindooo!!!

MILENA C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente - entrega rápida e qualidade absoluta, virei fã.

Victor B. Avaliação da loja no Elo7

Produtos chegaram antes do prazo , execelente qualidade , recomendo ????

Carol D. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!!

Thais S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo , perfeito .Obrigada!

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Coisas maravilhosas... muito obrigada