Avaliações da loja
Lindooo e excelente atendimento, entrega muito rápida !
Muito bom adorei ! Recomendo!
Produto bonito e de ótima qualidade
Tudo certo, obrigada.
Vendedora atenciosa
Muito bonito.
Amei.. recebi no combinado, muito atenciosos, produto de qualidade..
Espectacular, quanto capricho, coisa mais linda dessa vida, amei demais.
Ficou ótimo e chegou no prazo correto!
Nota 10 adorei....,
Adorei. lindo e chegou como combinado. valeu a pena. recomendo muito.
Vendedores atenciosos e produto conforme Anunciado. Indico!
Ótima aquisição! Entrega antes do prazo. Adorei!
Tudo chegou confirme solicitado e no tempo certo! Indico e pediria outras vezes!
Amei o meu pedido.Ficou lindo as latinhas e a arte da bolinha de sabão do Olaf.Profissional nota 1000
Produto muito bom! Bem embalado! Satisfeita!
Lindo. O atendimento foi top. Até acompanhar o pedido comigo fizeram por rastreio no correios. Paguei mais caro por causa do frete, que pelo temo preferi não arriscar, por indicação deles. Virei cliente, o ano que vem encomendo com antecedência a festa da minha filha.
lindooo!!!
Excelente - entrega rápida e qualidade absoluta, virei fã.
Produtos chegaram antes do prazo , execelente qualidade , recomendo ????
Amei!!!
Lindo , perfeito .Obrigada!
Coisas maravilhosas... muito obrigada
Muito lindo e chegou até antes do tempo