Avaliações da loja
Tudo absolutamente certinho! As sacolinhas são lindas! Excelente atendimento, qualidade do produto, prazo de entrega, enfim, RECOMENDO!!!!
Produto maravilhoso! Amei!
Bom dia! Recebi as caixinhas, chegaram lindas, em perfeito estado!!! Produto de uma ótima qualidade e excelente atendimento... Confeccionadas e entregues no prazo! Muito obrigado!
Ficou excelente
As bolsinhas são sem dúvida muito lindas, chegaram no prazo, a vendedora é atenciosa, mas não serve se a proposta for usá-la como bolsinha surpresa. O fundo solta! Fiquei extremamente frustrada quado assisti o vídeo, fiz a montagem e ao colocar coisas como chocolates, balas e pirulitos ( nem coloquei os brinquedinhos) o fundo soltou. Tive que reforçar com fita crepe para que as coisas não caíssem da bolsa. É um produto que não recomendo!
Gostei!!!
MARAVILHOSO!!!!!! PERFEITO!!!! SUPER RECOMENDO
Chegou tudo lindo amei.
Tudo certo, adorei negociar com vocês!
Chegou antes do prazo
Amei. Super recomendo
Ótima compra, vendedor(a) muito atencioso(a). Produto de ótima qualidade.
Lindo e no prazo!
Ótimo !! Tudo certinho !! Lindas !!!
adorei! veio tudo certinho conforme o prometido! e super rapido!
Tudo certo. Parabéns pelo profissionalismo!
adorei ,moça super atenciosa
Chegou tudo direitinho, muito bem embalado e superou as minhas expectativas. Equipe super atenciosa trabalho de voçês é nota 10.
Excelente produto.
Chegou tudo certo! Obrigada!
Ótimas lembrancinhas . Ótima impressão. Gostei muito
Ótimo produto
São perfeitoss... super recomendo
O produto chegou no prazo informado, agradeço a atenção do vendedor,que foi bastante prestativo. Gostei muito dos rótulos de acordo com o esperado. Parabéns até a próxima.