Avaliações da loja
Adorei!!!! Ficaram lindos, chegaram muito antes do esperado. Obrigada
Adorei as minhas compras!!! Produto de excelente qualidade e vendedor rápido e atencioso!!! Fiquei muito feliz!!! Obrigada Pessoal da Criare pelo ótimo atendimento e até a próxima!!!
Ótima qualidade do produto. Vendedor mega atencioso. Super recomendo!
Prezada Equipe Criare. Primeiramente, agradeço por terem encaminhado as lembrancinhas em tempo hábil. Fui surpreendida, uma vez que o prazo de solicitação das lembrancinhas eram 12 dias úteis e recebi bem adiantado. Recomendo a todos, as caixas são lindas e a equipe é muito responsável e organizada. Atenciosamente, Valéria
Tudo Perfeito! Super Indico!
Muito bom
boa qualidade , amei
A lembrancinha ficou impecável ! E recebi a mercadoria dentro do prazo. Superou minhas expectativas.
Adorei as revistinhas, são de excelente qualidade e lindas. O atendimento foi perfeito, muito cordial e prestativo e a entrega fantástica, recebi antes do prazo. Estão de parabéns =D. Recomendadíssimos.
Recebi as sacolinhas para lembranças e adorei!. Dentro do prazo, material de ótima qualidade e vendedor muito atencioso. Recomendo!!
Vendedor super atencioso! Pedido chegou rápido, antes do previsto. E, as sacolinhas superaram as expectativas! Recomendo!
Produtos de alta qualidade...satisfeita
Ótimo produto! Entrega no prazo!
maravilhoso!
Ficaram lindas! Gostei muito do produto e atendimento.
Amei ficou lindo
Agradeço pelo bom trabalho.
otimo
Adorei o produto e a vendedora muito competente. O produto chegou antes do combinado.
Que agilidade no atendimento! Super receptivos! Lindos rótulos! Super satisfeitos!
Super atenciosos. Encomenda chegou super rápido.
Recebi certinho. Excelente qualidade. Obrigada.
Muito bom, veio tudo perfeito.
Loja maravilhosa! Produtos lindos e de primeira. Vendedora atenciosa e paciente. Tudo no prazo e perfeito. Super recomendo!