Avaliações da loja

Nicoli Avaliação da loja no Elo7

.....

Anelise Z. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo e rápido atendimento. As etiquetas chegaram antes do prazo e foi rápida a comunicação com a empresa.

Angelica T. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os tags.... Muito obrigada

Hariane S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedor, muito atencioso e entrega rápida. Estou muito satisfeita com a compra.

CLERIO A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do produto. Ótimo acabamento.

natiara Avaliação da loja no Elo7

Lindo o produto! Amei! Super recomendo!

Carla L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certo e muito bem feito

Carolina B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito, adesivo lindo! Como na foto. Chegou muito antes do previsto. Obrigada!Vendedora muito atenciosa. Recomendo.

Rafaela S. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosos, produto excelente.

Gra R. Avaliação da loja no Elo7

lindas sacolinhas, vendedora atenciosa, produto impecável

Wilce O. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito boa e atenciosa, produtos chegaram certinhos

Sandra R. Avaliação da loja no Elo7

Experiência positiva. Foi a primeira vez e deu tudo certo. Muito obrigada!!!!!

Taina P. Avaliação da loja no Elo7

Amei, amei, amei! Super lindo, organizado, bem embalado! Super recomendo... Chegou bem antes do prazo! Obrigadaaaaaaaaa

Elizabeth V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ótimo e bem embalado. Vendedor experiente e rápido na entrega e na execução do serviço. Super indico a loja

Victor M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

É menor do que imaginava, mas a qualidade é excelente

Jennifer A. Avaliação da loja no Elo7

Estou satisfeita com minha compra, produtos são ótimos!

Marisa V. Avaliação da loja no Elo7

Loja atenciosa, recebi antes do prazo e o produto é de ótima qualidade. Super indico!

Cilícia D. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo muitíssimo! Vendedor muito atencioso. O pedido foi entregue conforme solicitado, arte e recortes perfeitos! Tudo dentro do prazo e muito bem embalado. Irei comprar outras vezes!

Fabiana B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do resultado.

Maria S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonita as sacolas

Nelly F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!!!! Amei as marmitinhas! Ficaram lindas! Muito obrigada!!!

Vanessa U. Avaliação da loja no Elo7

Lindas e chegaram muito rápido!

Silvia B. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra fiquei mto satisfeita!