Avaliações da loja
Ótimo e rápido atendimento. As etiquetas chegaram antes do prazo e foi rápida a comunicação com a empresa.
Adorei os tags.... Muito obrigada
Excelente vendedor, muito atencioso e entrega rápida. Estou muito satisfeita com a compra.
Gostei muito do produto. Ótimo acabamento.
Lindo o produto! Amei! Super recomendo!
Chegou tudo certo e muito bem feito
Gostei muito, adesivo lindo! Como na foto. Chegou muito antes do previsto. Obrigada!Vendedora muito atenciosa. Recomendo.
Super atenciosos, produto excelente.
lindas sacolinhas, vendedora atenciosa, produto impecável
Vendedora muito boa e atenciosa, produtos chegaram certinhos
Experiência positiva. Foi a primeira vez e deu tudo certo. Muito obrigada!!!!!
Amei, amei, amei! Super lindo, organizado, bem embalado! Super recomendo... Chegou bem antes do prazo! Obrigadaaaaaaaaa
Tudo ótimo e bem embalado. Vendedor experiente e rápido na entrega e na execução do serviço. Super indico a loja
Tudo certo
É menor do que imaginava, mas a qualidade é excelente
Estou satisfeita com minha compra, produtos são ótimos!
Loja atenciosa, recebi antes do prazo e o produto é de ótima qualidade. Super indico!
Recomendo muitíssimo! Vendedor muito atencioso. O pedido foi entregue conforme solicitado, arte e recortes perfeitos! Tudo dentro do prazo e muito bem embalado. Irei comprar outras vezes!
Gostei muito do resultado.
Muito bonita as sacolas
Tudo perfeito!!!! Amei as marmitinhas! Ficaram lindas! Muito obrigada!!!
Lindas e chegaram muito rápido!
Ótima compra fiquei mto satisfeita!
.....