Avaliações da loja
Recebi os produtos dentro do prazo. Adorei as tags e os adesivos, tudo feito com muito capricho. Ótimo atendimento. Recomendo.
Trabalho muito bem feito e tudo entregue dentro do prazo!
ADOREI!
Vendedora super atenciosa! Pedido chegou antes do prazo combinado é ótima qualidade!
Adorei a qualidade dos produtos. ...Tive um ótimo atendimento. ..A entrega foi exatamente dentro do prazo acordado...Super indico a todos. ...
tudo certo
Pontual na entrega correto na produçao produto de alta qualidade
Otimo, linda a sacolinha
Preocupação da minha validação do material antes da confecção. Excelente material.
Linda a tag,Muito bem feita,Eu super indico a criare.
Amei o produto! Chegou antes do previsto! Lindo!
Chegou direitinho, gostei bastante!
Vendedora muito atenciosa, as sacolinhas são lindas e chegou antes do prazo.
ENCANTADA COM O TRABALHO DA LOJA CRIARE!!!! Parabens a toda equipe, trabalho excelente, atendimento nota mil, produto de otima qualidade, recomendo e voltarei a comprar, loja favorita no site elo7, parabens pelo respeito ao cliente!!!
Amei tudo, chegou no prazo, fiquei muito satisfeita.
Produtos conforme fotos! Vieram muito bem embaladinhos e muito bem feitos! Recomendo!
Excelente produto, amei! Chegou muito rápido, antes do previsto.
Tag turma da Mônica
chegou direitinho, lindo, ..... me deu toda assistência,
O produto chegou bem embalado, excelente impressão. Super recomendo!
Excelente! Recebi antes do prazo informado e produtos de ótima qualidade! Adorei...
Adorei!
Ótimo atendimento e produto
A caixinha tem ótima impressão! Excelente qualidade! Ótimo atendimento, prestatividade e eficiência. Envio antes do prazo!