Avaliações da loja

andreia B. Avaliação da loja no Elo7

A caixinha tem ótima impressão! Excelente qualidade! Ótimo atendimento, prestatividade e eficiência. Envio antes do prazo!

Daniele F. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os produtos dentro do prazo. Adorei as tags e os adesivos, tudo feito com muito capricho. Ótimo atendimento. Recomendo.

Valeria Avaliação da loja no Elo7

Trabalho muito bem feito e tudo entregue dentro do prazo!

Aline P. Avaliação da loja no Elo7

ADOREI!

Carolina B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa! Pedido chegou antes do prazo combinado é ótima qualidade!

REGIANE Z. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a qualidade dos produtos. ...Tive um ótimo atendimento. ..A entrega foi exatamente dentro do prazo acordado...Super indico a todos. ...

Carla E. Avaliação da loja no Elo7

tudo certo

andrea S. Avaliação da loja no Elo7

Pontual na entrega correto na produçao produto de alta qualidade

Fabio D. Avaliação da loja no Elo7

Otimo, linda a sacolinha

Marina J. Avaliação da loja no Elo7

Preocupação da minha validação do material antes da confecção. Excelente material.

marjania F. Avaliação da loja no Elo7

Linda a tag,Muito bem feita,Eu super indico a criare.

Amanda P. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto! Chegou antes do previsto! Lindo!

Tati V. Avaliação da loja no Elo7

Chegou direitinho, gostei bastante!

Ligia B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa, as sacolinhas são lindas e chegou antes do prazo.

Arte E. Avaliação da loja no Elo7

ENCANTADA COM O TRABALHO DA LOJA CRIARE!!!! Parabens a toda equipe, trabalho excelente, atendimento nota mil, produto de otima qualidade, recomendo e voltarei a comprar, loja favorita no site elo7, parabens pelo respeito ao cliente!!!

Aline M. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo, chegou no prazo, fiquei muito satisfeita.

Angela N. Avaliação da loja no Elo7

Produtos conforme fotos! Vieram muito bem embaladinhos e muito bem feitos! Recomendo!

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto, amei! Chegou muito rápido, antes do previsto.

Luciana B. Avaliação da loja no Elo7

Tag turma da Mônica

ELISANGELA T. Avaliação da loja no Elo7

chegou direitinho, lindo, ..... me deu toda assistência,

Gisele P. Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou bem embalado, excelente impressão. Super recomendo!

Danielle T. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Recebi antes do prazo informado e produtos de ótima qualidade! Adorei...

FABIANA T. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!

Vanessa N. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e produto