Avaliações da loja

Necis M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito atencioso, arte impecável. Gostei muito!

Mariana C. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos. Obrigada pela atenção.

Janaina S. Avaliação da loja no Elo7

As caixinhas são lindas... gostei bastante.

Fernanda D. Avaliação da loja no Elo7

Lindos os rótulos, adorei! Ótimo atendimento, produção e entrega super rápida! Obrigado!

karoline Avaliação da loja no Elo7

Otimo

Elichinelos Avaliação da loja no Elo7

amei chegou conforme o anuncioooo estão de parabens muito atencioso.... obrigada super indico

Andrea O. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento! Parabéns pelo profissionalismo e atenção. Produto foi adequado conforme minha necessidade. Entrega super rápida. Parabéns!

Valeria R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi conforme o combinada, entrega super rapida, vendedor muito atencioso, Recomendo!!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

O pedido Chegou no prazo estipulado, ficou ótimo, muito obrigada!!

Alessandra O. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedor. Recomendo a todos.

Vanessa P. Avaliação da loja no Elo7

lindo!!!

Sabrina C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e super caprichado! Obrigada! Recomendo!!!

Vitoria C. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Daniela M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima loja

Jaciane K. Avaliação da loja no Elo7

Veio TD certinho...Pessoal muito atencioso e as caixinhas são perfeitas ..Adoireiiiiii

Camila A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente qualidade e agilidade na entrega. Recomendo.

vivian C. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Lindinhas marmitinhas! Parabéns!

MARA M. Avaliação da loja no Elo7

TUDO FEITO COM CAPRICHO, ADOREI

Lilian C. Avaliação da loja no Elo7

Nota 1000 em tudo. Foi a primeira empresa que se preocupou com a demora da entrega. Parabéns

Cátia D. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo, produto lindo de boa qualidade.vendedor super atencioso.

MARISA Avaliação da loja no Elo7

Recomendo

Carol R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto

Priscilla G. Avaliação da loja no Elo7

Rebeca os produtos. Tudo com muita qualidade. Ótimo atendimento! Super recomendo.

Fabíola L. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!Muito bem feito !Rápida entrega !recomendo