Avaliações da loja
Ficaram lindos. Obrigada pela atenção.
As caixinhas são lindas... gostei bastante.
Lindos os rótulos, adorei! Ótimo atendimento, produção e entrega super rápida! Obrigado!
Otimo
amei chegou conforme o anuncioooo estão de parabens muito atencioso.... obrigada super indico
Ótimo atendimento! Parabéns pelo profissionalismo e atenção. Produto foi adequado conforme minha necessidade. Entrega super rápida. Parabéns!
Recebi conforme o combinada, entrega super rapida, vendedor muito atencioso, Recomendo!!
O pedido Chegou no prazo estipulado, ficou ótimo, muito obrigada!!
Excelente vendedor. Recomendo a todos.
lindo!!!
Tudo lindo e super caprichado! Obrigada! Recomendo!!!
Amei
Ótima loja
Veio TD certinho...Pessoal muito atencioso e as caixinhas são perfeitas ..Adoireiiiiii
Excelente qualidade e agilidade na entrega. Recomendo.
Amei! Lindinhas marmitinhas! Parabéns!
TUDO FEITO COM CAPRICHO, ADOREI
Nota 1000 em tudo. Foi a primeira empresa que se preocupou com a demora da entrega. Parabéns
Super recomendo, produto lindo de boa qualidade.vendedor super atencioso.
Recomendo
Ótimo produto
Rebeca os produtos. Tudo com muita qualidade. Ótimo atendimento! Super recomendo.
Perfeito!Muito bem feito !Rápida entrega !recomendo
Vendedor muito atencioso, arte impecável. Gostei muito!