Avaliações da loja
Perfeito e lindo. Material de boa qualidade. Super criativo.
Tudo lindo e impressão excelente! Recomendo!
Ótima experiência. Vocês são maravilhosos
Produto excelente. Chegou antes do prazo.
Cores vivas, ótimo acabamento. Recomendo.
Chegou certinho como combinado
As caixas e os cadernos de colorir são perfeitamente lindos. Amei! Fará sucesso com a criançada. Além ter sido atenciosamente atendida, as lembrancinhas chegaram antes da data prevista. Eu recomendo a Criare.
Chegou bem antes do combinado,eu ameiii as raquetes.
Adorei
Lindos!
Ótima achei o produto super lindo
Produtos de excelente qualidade! Muito capricho na confecção! Recomendo!
Veio tudo bem feito.uma graças. Obrigada pelo carinho
Otimo produto!!!
Ficaram lindas! E o atendimento do vendedor também foi top!!
Tudo maravilhoso ??, bem embalado e impressão perfeita!
perfeito, amei
Excelente ! Apresentação impecável
Recebi estava tudo ok. Não era o que eu queria mais ok
Lindooooo Amei
Amei veio exatamente como descrito nos padrões de tamanho , em papel fotográfico de alta qualidade . Super indico !
Perfeito!
Otima qualidade
Muito bom.