Avaliações da loja
chegou hoje muito lindo e perfeito, sem duvida excelente produto e acabamento 100 %, otima qualidade recomendo sem duvida,obrigado.
Fornecedor atencioso, ficou lindo
Vendedor muito atencioso, pedi para alterar 3 vezes a arte, e me foi atendido de imediato.
Maravilhoso!!! Obrigada pelo capricho ??
Ótimo produto, de acordo com a descrição. Atendimento excelente.
Gostei muito! O material é de qualidade e ainda chegou muito antes do previsto!
Excelente
As caixinhas chegaram antes do prazo e são lindas, recomendo
Material de ótima qualidade. 100% satisfeita ??
Tudo lindo, trabalho muito caprichoso
Como no anúncio
Excelete, liiinda!!
Ótima
Lindo demais ??
Tudo excelente!! Do atendimento às lindas lembrancinhas!!
Que capricho! Fiquei encantada com o trabalho. Muito delicado e do jeitinho que pedi! Muito obrigada. Entrega dentro do prazo. Tudo perfeito!
Sacolas perfeitas, impressão de qualidade
Boa qualidade. E bem embalado
Chegou certinho, lindo,
Tudo muito lindo e material de qualidade!!
Muito bom. Adorei. Recomendo.
Material bem feito e de ótima qualidade! Super recomendo! Vendedor atencioso!
excelente, qualidade excelente
Muito lindo! Obrigada.