Avaliações da loja

Brunna D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto super indico

Aline C. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Cláudia D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Exatamente igual ao site. Uma fofura.

Maerly D. Avaliação da loja no Elo7

Superou as expectativas. Excelente qualidade de impressão ??

Wanessa Avaliação da loja no Elo7

Produto bonito.Atendimento e pós venda excelentes?

ana P. Avaliação da loja no Elo7

Amei como sempre, tudo muito lindo

Danielle Avaliação da loja no Elo7

Amei os produtos, muito bem feitos e de otima qualidade a entrega super pontual.....tudo do jeito que eu pedi, muito lindo......obrigafa Lídia

Renata A. Avaliação da loja no Elo7

adorei

Barbara A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi antes do prazo e o item vem com muita qualidade. Muito satisfeita!

Leticia M. Avaliação da loja no Elo7

Produto com boa qualidade

Cecilia R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento. Produto MARAVILHOSO!!!! O Painel ficou lindo, muito mais bonito que o anuncio. Recomendo. Chegou no prazo combinado.

Simone D. Avaliação da loja no Elo7

Lindas marmitinhas! Estamos muito satisfeitos.

Beatriz M. Avaliação da loja no Elo7

Eu simplesmente ameiiii!!!!As sacolinhas são bem brilhantes os livrinhos perfeitos... enfim apaixonada????(Só é ruim pq se for parcelado cobra juros)

Tamara R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Tudo perfeito

Fernanda P. Avaliação da loja no Elo7

Produtos entregues antes do prazo. Recomendo!

Arieli E. Avaliação da loja no Elo7

Fofo demais ??

Marlene B. Avaliação da loja no Elo7

Perfeita, produto e entrega conforme combinado..

Rafaela B. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito lindo, de ótima qualidade, vendedor muito prestativo e atencioso. Amei!

Michelle B. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade, tudo chegou certinho e dentro do prazo.

Giliany A. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

Elisângela M. Avaliação da loja no Elo7

Amei as revistinhas!!

Gisele Z. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade, lindas cores. Chegou no prazo correto. Ótimo atendimento no pré e pós venda. Recomendo!!

Marcia M. Avaliação da loja no Elo7

A Lídia foi super atenciosa e conseguiu entregar o pedido, mesmo com prazo apertado. Aliás, chegou super rápido! A caixinhas e a revistinha de colorir são lindos! Com certeza voltarei a comprar com a Criare!

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

As sacolinhas são lindas e o vendedor (a) atencioso.!Ameiii