Avaliações da loja
Amei
Excelente. Exatamente igual ao site. Uma fofura.
Superou as expectativas. Excelente qualidade de impressão ??
Produto bonito.Atendimento e pós venda excelentes?
Amei como sempre, tudo muito lindo
Amei os produtos, muito bem feitos e de otima qualidade a entrega super pontual.....tudo do jeito que eu pedi, muito lindo......obrigafa Lídia
adorei
Recebi antes do prazo e o item vem com muita qualidade. Muito satisfeita!
Produto com boa qualidade
Excelente atendimento. Produto MARAVILHOSO!!!! O Painel ficou lindo, muito mais bonito que o anuncio. Recomendo. Chegou no prazo combinado.
Lindas marmitinhas! Estamos muito satisfeitos.
Eu simplesmente ameiiii!!!!As sacolinhas são bem brilhantes os livrinhos perfeitos... enfim apaixonada????(Só é ruim pq se for parcelado cobra juros)
Adorei! Tudo perfeito
Produtos entregues antes do prazo. Recomendo!
Fofo demais ??
Perfeita, produto e entrega conforme combinado..
Produto muito lindo, de ótima qualidade, vendedor muito prestativo e atencioso. Amei!
Ótima qualidade, tudo chegou certinho e dentro do prazo.
Otimo
Amei as revistinhas!!
Ótima qualidade, lindas cores. Chegou no prazo correto. Ótimo atendimento no pré e pós venda. Recomendo!!
A Lídia foi super atenciosa e conseguiu entregar o pedido, mesmo com prazo apertado. Aliás, chegou super rápido! A caixinhas e a revistinha de colorir são lindos! Com certeza voltarei a comprar com a Criare!
As sacolinhas são lindas e o vendedor (a) atencioso.!Ameiii
Adorei o produto super indico