Avaliações da loja
Ameiii
Tudo lindo!!! Amei
Tudo perfeito !
Lindas! Do jeito que eu esperava!
muito bem feitinho, caprichada :)
Vendedor atencioso.. amei minha encomenda... estou encantada, do jeito que pedi.
vendedor maravilhoso. meus produtos foram extraviados pelo correio e ele prontamente refez as bolsinhas e me mandou, sem custo extra, em dois dias. produtos lindos! recomendo!
Chegou dentro do prazo! E o produto é de boa qualidade!
Linda as sacolinhas . Gostei!
Lindo, mas demorou muito !!!
Os produtos são lindos, um capricho..
Ótimo produto e ótimo atendimento! Chegou bem antes do previsto.
Adorei!!!
Chegou antes do previsto. Atendimento excelente
Amei...... perfeito e entrega antes do esperado
Recomendo.
Produtos de qualidade! Fiquei muito satisfeita com a compra!
Muito atenciosos. Produto de qualidade. Muito obrigada. Deus abençoe.
Perfeição nos mínimos detalhes!
Produto de ótimo qualidade e vendedor muito atencioso!! Obrigada!!!
Muito bom!!! Perfeito
Ótimos rótulos. Amei. Atendimento também muito bom. Obrigada!
EXCELENTE ATENDIMENTO! ADOREI!
Deu tudo certo. Obrigada pela atenção!