Avaliações da loja
Veio tudo muito bem embalado e os produtos são lindos
Amei! Ficou lindo!
Perfeito, eu ameii ????
Ameiii ??????
Lindas as caixinhas!!! Muito bem feito!!
Excelente produto. Amei.
Ficou muito lindo. Obrigada
Estou encantada pelas sacolinhas.. A qualidade do trabalho dessa empresa é incrível. O desenho as cores são bem vivas, possuem equipamentos de impressão om excelente qualidade. Feliz pelo resultado
Amei a minha compra, ficou lindo a impressão do material muito bom
Obrigada.
Linda a caixinha milk do Mickey Safari. Do jeito que imaginei.
Parabéns, muito lindo! Trabalho muito bem feito. Foi a minha primeira compra com a ELO e a Criare não deixou nada a desejar ,as lembrancinhas são lindas.
Perfeita; material de excelência ????
Fiz pedidos para 5 diferentes fornecedores de personalizados e a Criare simplesmente arrasou! Acabamento profissional, perfeito. Parece que comprei na loja, pronto. A partir de agora será minha única escolha!
Adorei
MARAVILHOSO, APAIXONADA, obrigada ??????
Ótima!
Simplesmente perfeito em cada detalhe. Amei os produtos!
Amei o resultado do trabalho, foi como eu pedi. Atendimento rápido e muitíssimo atencioso
Tudo muito bonito e de qualidade
Ótimo produto, lindo a estampa,chegou antes do prazo de entrega. FIQUEI mto satisfeita
Fiquei apaixonada pela beleza de td!! Mto capricho, cores brilhantes. Vale mto a pena. Super recomendado!!
Tudo certinho! Comunicação rápida e eficiente! O kit ficou lindo! Amei!
Ameiiiiii!! Lindooo demais! As crianças aqui de casa amaram!! Parabéns pelo trabalho!! Muito muito obrigada por toda paciência e atenção!!