Avaliações da loja

Juliana L. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiiii!! Lindooo demais! As crianças aqui de casa amaram!! Parabéns pelo trabalho!! Muito muito obrigada por toda paciência e atenção!!

Jakeline F. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo muito bem embalado e os produtos são lindos

Mariana F. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Ficou lindo!

Bianca A. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, eu ameii ????

Caroline N. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii ??????

Jovana P. Avaliação da loja no Elo7

Lindas as caixinhas!!! Muito bem feito!!

Júlia C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto. Amei.

Karine C. Avaliação da loja no Elo7

Ficou muito lindo. Obrigada

Carol S. Avaliação da loja no Elo7

Estou encantada pelas sacolinhas.. A qualidade do trabalho dessa empresa é incrível. O desenho as cores são bem vivas, possuem equipamentos de impressão om excelente qualidade. Feliz pelo resultado

Weidja K. Avaliação da loja no Elo7

Amei a minha compra, ficou lindo a impressão do material muito bom

Niara E. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada.

Milena Z. Avaliação da loja no Elo7

Linda a caixinha milk do Mickey Safari. Do jeito que imaginei.

Adriana F. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns, muito lindo! Trabalho muito bem feito. Foi a minha primeira compra com a ELO e a Criare não deixou nada a desejar ,as lembrancinhas são lindas.

Maria M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeita; material de excelência ????

Larissa P. Avaliação da loja no Elo7

Fiz pedidos para 5 diferentes fornecedores de personalizados e a Criare simplesmente arrasou! Acabamento profissional, perfeito. Parece que comprei na loja, pronto. A partir de agora será minha única escolha!

Amanda Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Luana C. Avaliação da loja no Elo7

MARAVILHOSO, APAIXONADA, obrigada ??????

Nicole F. Avaliação da loja no Elo7

Ótima!

Cássia N. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente perfeito em cada detalhe. Amei os produtos!

Jeane S. Avaliação da loja no Elo7

Amei o resultado do trabalho, foi como eu pedi. Atendimento rápido e muitíssimo atencioso

Mayra S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bonito e de qualidade

Joice F. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto, lindo a estampa,chegou antes do prazo de entrega. FIQUEI mto satisfeita

Cassia C. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei apaixonada pela beleza de td!! Mto capricho, cores brilhantes. Vale mto a pena. Super recomendado!!

Michelle C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho! Comunicação rápida e eficiente! O kit ficou lindo! Amei!