Avaliações da loja
Impressão de excelente qualidade. Produto conforme anúncio.
Excelente qualidade
Produto de ótima qualidade. Atendimento personalizado. Chegou dentro do prazo. Recomendo!
Ótima
Amei ,do jeito q eu queria ??
Excelente produto!!! Amei a caixa e os adesivos!!!
Atendimento maravilhoso...Qualidade do produto: perfeito..Ameiiiii tudo
Entrega no prazo e muito bem feita. Estão de parabéns!! ??
Maravilhoso. Recomendo.
Amei muito bem feita ??
Veio tudo certinho e lindo !
Produto de qualidade , amei .
São perfeitas as caixinhas. Ótimo atendimento da vendedora! Recomendo!
BemLindo.. tudo certo
Bom...
Tudo certo
Estou apaixonada pelas sacolinhas, são lindas, brilhantes e resistentes, foram entregues antes do prazo informado ????
Boa chegou tudo certo
Excelente…
Excelente atendimento e qualidade do produto
Lindos os adesivos!! Material de ótima qualidade.
Painel lindo em tecido e bom acabamento.
Ameeei
Atendimento de qualidade. Respondeu sempre com boa vontade e cumpriu o combinado.