Avaliações da loja
Boa ótimo atendimento
Tudo muito lindo .. amei
Ficou lindo
Atendimento incrível! Produtos de excelente qualidade! Super recomendo!!!
Fui muito bem atendia, mesmo com a minha urgência ultrapassando o prazo de produção foi tudo feito e enviado a tempo. Os produtos são muito bem feitos, cores vivas, ótima impressão, tudo muito caprichado.
Amei! Perfeitas!
Chegou no prazo. Produto muito bonito.
Sacolinhas maravilhosas, atendimento excelente! Amei minha compra e concerteza voltarei a comprar novamente!!!
O painel é lindo, exatamente como no modelo! Chegou bem antes do prazo.
Chegou rápido
Amei as tags. Chegaram como o esperado. Vendedora super atenciosa.
Gostei do jeito que pedi, muito satisfeita. Recomendo.
Simplesmente Amei!! Vendedora super atenciosa, me atendeu muito bem, e me atendeu no prazo que pedi para a festinha do meu filho ser especial! Meus convidados vão amanhã!!! Muito obrigada
Super indico. Lindo, super detalhado cores vivas, alta qualidade.
O trabalho e a atenção é de primeira. Meu filho amou. Obrigada
Tudo perfeito, vendedor super simpático e ágil,chegou na data certa e adorei
Maravilhoso
Ótimo atendimento e produtos de excelente qualidade. Recomendo!
Muito bem feito, satisfeita com a compra
Excelente atendimento, as sacolinhas, com os cadernos de colorir, ficaram lindíssimas! Indico com certeza. Trabalho top.
Eu estou apaixonada pelo meu pedido, a qualidade dos adesivos e da caixinha milk é incrível. Estou muito feliz e satisfeita com a minha compra. Com toda certeza virei cliente.
A loja desde do início atendeu todos os meus problemas porque fiquei preocupado e não chegar e eles conseguiriam resolver e enviar muito antes do combinado e recebi o produto muito antes do combinado apesar com os os problemas do correio ,muito eficiente e minha filha adorou a sacolinha! Indico comprar na Criare.
muito bem feito!! chegou dentro do prazo! super recomendo!
Gente, estou encantada! Meus produtos vieram lindos, super bem feitinhos ??