Avaliações da loja

Nataly X. Avaliação da loja no Elo7

Gente, estou encantada! Meus produtos vieram lindos, super bem feitinhos ??

Patricia K. Avaliação da loja no Elo7

Boa ótimo atendimento

renata P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo .. amei

Priscila Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo

Luiza D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento incrível! Produtos de excelente qualidade! Super recomendo!!!

Marislaine A. Avaliação da loja no Elo7

Fui muito bem atendia, mesmo com a minha urgência ultrapassando o prazo de produção foi tudo feito e enviado a tempo. Os produtos são muito bem feitos, cores vivas, ótima impressão, tudo muito caprichado.

Natacha F. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Perfeitas!

Rafaella C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo. Produto muito bonito.

Dhennifer O. Avaliação da loja no Elo7

Sacolinhas maravilhosas, atendimento excelente! Amei minha compra e concerteza voltarei a comprar novamente!!!

Jaqueline F. Avaliação da loja no Elo7

O painel é lindo, exatamente como no modelo! Chegou bem antes do prazo.

Suzana C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rápido

Rachel T. Avaliação da loja no Elo7

Amei as tags. Chegaram como o esperado. Vendedora super atenciosa.

Regiane L. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do jeito que pedi, muito satisfeita. Recomendo.

Danielle R. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente Amei!! Vendedora super atenciosa, me atendeu muito bem, e me atendeu no prazo que pedi para a festinha do meu filho ser especial! Meus convidados vão amanhã!!! Muito obrigada

Andreia B. Avaliação da loja no Elo7

Super indico. Lindo, super detalhado cores vivas, alta qualidade.

Lucilaine S. Avaliação da loja no Elo7

O trabalho e a atenção é de primeira. Meu filho amou. Obrigada

Bia B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito, vendedor super simpático e ágil,chegou na data certa e adorei

Kelly M. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso

eliane R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e produtos de excelente qualidade. Recomendo!

Janayna F. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito, satisfeita com a compra

Deise G. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento, as sacolinhas, com os cadernos de colorir, ficaram lindíssimas! Indico com certeza. Trabalho top.

Letícia S. Avaliação da loja no Elo7

Eu estou apaixonada pelo meu pedido, a qualidade dos adesivos e da caixinha milk é incrível. Estou muito feliz e satisfeita com a minha compra. Com toda certeza virei cliente.

Jonathan D. Avaliação da loja no Elo7

A loja desde do início atendeu todos os meus problemas porque fiquei preocupado e não chegar e eles conseguiriam resolver e enviar muito antes do combinado e recebi o produto muito antes do combinado apesar com os os problemas do correio ,muito eficiente e minha filha adorou a sacolinha! Indico comprar na Criare.

Marcela S. Avaliação da loja no Elo7

muito bem feito!! chegou dentro do prazo! super recomendo!