Avaliações da loja
Amei os produtos! A impressão é ótima e os produtos são de Boa qualidade. Além disso chegou muito rápido!
Gostei bastante
Produtos lindos, atendeu todas as expectativas, todas as alterações solicitadas foram atendidas!
Adorei! Super bem feito e entregue bem antes do prazo!!!
Tudo lindo demais !!!
Recebi o painel ! Ótima impressão. Atendimento da loja foi muito atencioso.
Adorei muito o atendimento da Criare, são muito atenciosos, do início ao fim! Sem falar do capricho no trabalho. Voltarei a comprar novamente!
Ótimo! Vendedora super atenciosa, enviou pedido muito rápido.
O produto é ótimo. tem boa qualidade na impressão. O atendimento foi rápido e entregou rapidamente.
Produto lindo, vendedor extremamente atencioso
Estou encantada com a qualidade do produto. Amei muito e fui muito bem atendida
Amei o painel e as sacolinhas!!
Amei! Fiquei super satisfeita com o produto! Vendedor (a) muito atencioso....deus abençoe seu trabalho sempre
Amei! Vendedora super atenciosa! Ficou perfeito
Amei a compra
Produto Lindo,muito bem feito.embalado com muito capricho. Atendimento nota 10.
Ficou lindo, chegou bem antes do prazo do informado. Super indico
Lindo, recomendo Chegou antes do prazo
Otimo trabalho, impressao de qualidade. Ficou tudo muito lindo..
Produtos em ótima qualidade, chegou antes do prazo, atendimento excelente
Uma graça , bem delicado
Chegou dentro do prazo,bem embalado td muito lindo amei....
Ótima!!! Recomendo.
Frágil, deveria ter fundo da sacola mais reforçado.