Avaliações da loja

Daniel M. Avaliação da loja no Elo7

Frágil, deveria ter fundo da sacola mais reforçado.

maria C. Avaliação da loja no Elo7

Amei os produtos! A impressão é ótima e os produtos são de Boa qualidade. Além disso chegou muito rápido!

Ariane U. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante

Osnéia I. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos, atendeu todas as expectativas, todas as alterações solicitadas foram atendidas!

Thais H. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Super bem feito e entregue bem antes do prazo!!!

Livia M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo demais !!!

isabella M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o painel ! Ótima impressão. Atendimento da loja foi muito atencioso.

Patrícia D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei muito o atendimento da Criare, são muito atenciosos, do início ao fim! Sem falar do capricho no trabalho. Voltarei a comprar novamente!

Flávia M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo! Vendedora super atenciosa, enviou pedido muito rápido.

Beatriz L. Avaliação da loja no Elo7

O produto é ótimo. tem boa qualidade na impressão. O atendimento foi rápido e entregou rapidamente.

ester M. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, vendedor extremamente atencioso

Vanessa C. Avaliação da loja no Elo7

Estou encantada com a qualidade do produto. Amei muito e fui muito bem atendida

juliana S. Avaliação da loja no Elo7

Amei o painel e as sacolinhas!!

juciane Avaliação da loja no Elo7

Amei! Fiquei super satisfeita com o produto! Vendedor (a) muito atencioso....deus abençoe seu trabalho sempre

Natalia P. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Vendedora super atenciosa! Ficou perfeito

Rosangela V. Avaliação da loja no Elo7

Amei a compra

Denise S. Avaliação da loja no Elo7

Produto Lindo,muito bem feito.embalado com muito capricho. Atendimento nota 10.

LUCIANA R. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo, chegou bem antes do prazo do informado. Super indico

Larissa A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, recomendo Chegou antes do prazo

CARINA L. Avaliação da loja no Elo7

Otimo trabalho, impressao de qualidade. Ficou tudo muito lindo..

Jaqueline R. Avaliação da loja no Elo7

Produtos em ótima qualidade, chegou antes do prazo, atendimento excelente

Thaís F. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça , bem delicado

Tatiane M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou dentro do prazo,bem embalado td muito lindo amei....

Dayane Avaliação da loja no Elo7

Ótima!!! Recomendo.