Avaliações da loja

Selma S. Avaliação da loja no Elo7

Atencioso

Lourdes L. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso, ótimo custo benefício e excelente qualidade de impressão.

Nara B. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Tactiana D. Avaliação da loja no Elo7

Sacolinhas lindas, muito bem feitas, e o kit de colorir também! Tudo personalizado, muito especial. Amei.

Beatriz D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso,produto bem feito e entregue antes do prazo.Recomemdo!

Bruna A. Avaliação da loja no Elo7

Mto bem feito

Viviane M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito!!! Adoramos!

Farouk A. Avaliação da loja no Elo7

Última vez.

Paula F. Avaliação da loja no Elo7

Bem feito.

Vanessa S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso e o painel é lindo e o material de boa qualidade.

Tarsila R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!!!!

Cilea B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, ótima imagem

perla R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produção. Amei!!!

thais D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento super atencioso, confecção rápida, retorno pelo site rápido. Comprarei novamente concertesa e indico de olhos fechados

Márcia B. Avaliação da loja no Elo7

Excelente compra!!! Fui super bem atendida pela Lídia e, com certeza, volto a comprar com a Criare. Os produtos são idênticos aos do anúncio. Lindos!!!

Claudia K. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os adesivos! Obrigada.

CAROLINE S. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Sidnei R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento... Produto de ótima qualidade

ligia N. Avaliação da loja no Elo7

Tudo uma graça e super bem feito! Será um sucesso na minha festinha

Katia R. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade e ficou lindo, do jeito que imaginei.

Kayalla S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo demais! Super recomendo! Obrigada pela agilidade em todo o processo e pelo capricho também.

Tarcia P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do atendimento, super atenciosos e detalhistas, as sacolinhas são lindas, fiquei muito satisfeita com o produto, minha filha adorou.

Larissa M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!

Lidiane D. Avaliação da loja no Elo7

Ficou tudo como o esperado, superou as expectativas.