Avaliações da loja
Vendedor atencioso, ótimo custo benefício e excelente qualidade de impressão.
Ótima
Sacolinhas lindas, muito bem feitas, e o kit de colorir também! Tudo personalizado, muito especial. Amei.
Vendedor atencioso,produto bem feito e entregue antes do prazo.Recomemdo!
Mto bem feito
Muito bem feito!!! Adoramos!
Última vez.
Bem feito.
Vendedor atencioso e o painel é lindo e o material de boa qualidade.
Lindo!!!!
Lindo, ótima imagem
Excelente produção. Amei!!!
Atendimento super atencioso, confecção rápida, retorno pelo site rápido. Comprarei novamente concertesa e indico de olhos fechados
Excelente compra!!! Fui super bem atendida pela Lídia e, com certeza, volto a comprar com a Criare. Os produtos são idênticos aos do anúncio. Lindos!!!
Adorei os adesivos! Obrigada.
Amei
Ótimo atendimento... Produto de ótima qualidade
Tudo uma graça e super bem feito! Será um sucesso na minha festinha
Produto de ótima qualidade e ficou lindo, do jeito que imaginei.
Lindo demais! Super recomendo! Obrigada pela agilidade em todo o processo e pelo capricho também.
Gostei muito do atendimento, super atenciosos e detalhistas, as sacolinhas são lindas, fiquei muito satisfeita com o produto, minha filha adorou.
Adorei!
Ficou tudo como o esperado, superou as expectativas.
Atencioso