Avaliações da loja

Jaqueline Avaliação da loja no Elo7

Minha encomenda chegou dentro do prazo combinado. Estou apaixonada pelas sacolinhas e o rótulo, tudo do jeitinho que eu queria. Muito obrigada pela atenção e pelos produtos maravilhosos que recebi. Eu recomendo!!!

Tabata R. Avaliação da loja no Elo7

Bonita a sacolinha material de boa qualidade .

Lucyanne S. Avaliação da loja no Elo7

Foi maravilhosa. ??

Débora A. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindoProduto de qualidadeChegou antes do prazoSuper indico

Bruna F. Avaliação da loja no Elo7

São lindas as sacolinhas, tudo impecável!

Lucileyde C. Avaliação da loja no Elo7

O contato com a loja é excelente e o produto é perfeito! Amei o acabamento e as cores vivas da impressão. Para quem tem dúvida o tecido é bem leve e de excelente qualidade. Loja Criare, parabéns pelo capricho.

Cinthia C. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso! Impecável!

VANESSA A. Avaliação da loja no Elo7

Muito positiva, retirei no Correio. Adorei as revistas. Muito obrigada

Hosana S. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade. Recomendo e voltarei a comprar.

Michelle M. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou antes do esperado e exatamente como pedi.

THAIS B. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii cada detalhe!! Minha filha vai amar presentear os amiguinhos??

Sabrina Avaliação da loja no Elo7

Produtos de excelente qualidade, cores vivas e brilhantes. Chegou em perfeitas condições e muito bem embalado. O atendimento é impecável, são atenciosos, cumprimento dos prazos e chego antes do prazo final. Recomendo sem dúvida e a loja já está salvo para compras futuras.

LUANNA C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!!!!

Roberta P. Avaliação da loja no Elo7

Muito fofo

Gislaine P. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!! Lindo!!! Vendedora maravilhosa!!!! Obrigada por tanto carinho!!!

Ameríndia N. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!! Muito bem feito!!

Mariana A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!!!!

Erika C. Avaliação da loja no Elo7

Ficou muito lindo. Meu filho amou.

Alexandra L. Avaliação da loja no Elo7

Pontos positivos: material bonito e de boa qualidade, cor viva. Chegou na data prevista. Pontos negativos: comprei sacolinhas e recebi caixinhas, ainda não sei como montar, como esperava sacolas iria fechar, mas a caixa é abertas, não é igual a foto. O formato é de caixa e não de sacola como mostra a foto.

Rafaela M. Avaliação da loja no Elo7

Amei cada detalhe do painel, chegou muito antes do tempo esperado.

graziela N. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Aline T. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, prestativa e retorna todos os contatos. Produto de ótima qualidade. Acabamento impecável!

Thamiris C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos !

Celma O. Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou antes da data de entrega . E venho como pedi .