Avaliações da loja
Bonita a sacolinha material de boa qualidade .
Foi maravilhosa. ??
Muito lindoProduto de qualidadeChegou antes do prazoSuper indico
São lindas as sacolinhas, tudo impecável!
O contato com a loja é excelente e o produto é perfeito! Amei o acabamento e as cores vivas da impressão. Para quem tem dúvida o tecido é bem leve e de excelente qualidade. Loja Criare, parabéns pelo capricho.
Maravilhoso! Impecável!
Muito positiva, retirei no Correio. Adorei as revistas. Muito obrigada
Produto de qualidade. Recomendo e voltarei a comprar.
Produto chegou antes do esperado e exatamente como pedi.
Ameiii cada detalhe!! Minha filha vai amar presentear os amiguinhos??
Produtos de excelente qualidade, cores vivas e brilhantes. Chegou em perfeitas condições e muito bem embalado. O atendimento é impecável, são atenciosos, cumprimento dos prazos e chego antes do prazo final. Recomendo sem dúvida e a loja já está salvo para compras futuras.
Excelente!!!!
Muito fofo
Amei!!! Lindo!!! Vendedora maravilhosa!!!! Obrigada por tanto carinho!!!
Adorei!! Muito bem feito!!
Tudo lindo!!!!
Ficou muito lindo. Meu filho amou.
Pontos positivos: material bonito e de boa qualidade, cor viva. Chegou na data prevista. Pontos negativos: comprei sacolinhas e recebi caixinhas, ainda não sei como montar, como esperava sacolas iria fechar, mas a caixa é abertas, não é igual a foto. O formato é de caixa e não de sacola como mostra a foto.
Amei cada detalhe do painel, chegou muito antes do tempo esperado.
Lindo
Vendedora atenciosa, prestativa e retorna todos os contatos. Produto de ótima qualidade. Acabamento impecável!
Lindos !
O produto chegou antes da data de entrega . E venho como pedi .
Minha encomenda chegou dentro do prazo combinado. Estou apaixonada pelas sacolinhas e o rótulo, tudo do jeitinho que eu queria. Muito obrigada pela atenção e pelos produtos maravilhosos que recebi. Eu recomendo!!!