Avaliações da loja
Adesivos lindos e de qualidade. Fiquei impressionada com a rapidez, pois foi postado na quarta e segunda pela manhã já havia recebido. Outro ponto à destacar é a atenção e agilidade do pessoal, desde as dúvidas do pedido até a entrega. Muito obrigada.
Amei ficou além do que imaginava
Excelente atendimento, rapidez e muita qualidade. Simplesmente amei! Super recomendo...
Olá, fiquei em dúvida sobre a personalização do painel...Henzo1 AninhoColoquei na compra, mais queria saber se está tudo ok..obrigada
Recomendo, ótima qualidade!
Produto veio conforme combinado. Bem feito. Gostei.
Perfeitas ??
Sacolinhas de otima qualidade
Amei o painel... chegou no prazo
otima qualidade veio tudo certinho bem antes do prazo ????
Excelente amei . Super recomendo
Excelente painel, adorei me surpreendeu positivamente
Excelente produto. Adorei
Nossa .... vendedora super atenciosa sempre me mantendo informada, detalhe a entrega foi super rápida, obrigada por tudo .super recomendo. Bjs
Produtos muito bem feitos, qualidade excelente!
perfeito! amei!
Tudo perfeito chegou antes do prazo , recomendo produtos de ótima qualidade cores bem vivas e impressão impecável.
Tudo muito lindo! Adorei! Recomendo
As máscaras são muito fofas.
Produto de excelente qualidade, fiquei muito satisfeita. O painel ficou lindo!
Chegou tudo certinho, amei
Chegou tudo certinho. Bem embalado e ótima qualidade Aprovado.
Muito bonito o trabalho! Obrigada!
Muito bem feito adorei!!! Vendedora super atenciosa!!