Avaliações da loja
ótimo acabamento
Recebido no prazo. Tudo ok.
Perfeito!
Ótima
Produto lindo e de qualidade
Vendedora maravilhosa! Sacolinha linda e chegou antes do prazo! Super recomendo.
Trabalho incrível, fica perfeita a impressão da caixinha.
linda a socolinha!!! Parabéns
Muito bonito e bem acabado as cores são bem vivas o material de boa qualidade, gostei muito!
Amei a sacolinha! Ótimo material. Fizeram exatamente como pedi. Fui super bem atendida do começo ao fim. Com certeza deixará a festa do meu filho mais especial!
Amei, tudo lindo e feito com muito carinho... ??????
Muito atenciosa
Ótimo produto. Enviou antes do prazo
Ótimo atendimento e os produtos excelentes.
Adorei os produtos, como eu esperava. Atendeu os prazos.
Muito bom, bem lindo ,parabéns e obrigada
Lindo demais...
Tudo muito lindo e bem caprichado. Adorei.
Lindo
Experiência muito boa. O produto chegou em perfeito estado.
Sacolas lindas e atendimento excelente :) entregaram antes do prazo
Gostei, muito bonitas.
Ameiiii
Tudo lindo e certinho. Amei