Avaliações da loja
Muito satisfeita. Ficou lindo!
Excelente produto! Entregue antes do prazo !
Produto bom, de qualidade.Recomendo.
Tudo certo, ótimo atendimento, no prazo, produto otimo
Muito bom o FNR e solicito nas informações
Produto de qualidade, confere com o apresentado. Recomendo ????
Adorei o produto lindo. Obrigada
OI, PRODUTO ENTREGUE DENTRO DO PRAZO E CONFORME SOLICITAÇÃO. SUPER RECOMENDO
Todo o atendimento que tive na compra foi excelente, porém pelo valor eu paguei, esperava um produto de melhor qualidade.
Eu amei! Muito linda!
Ótima
Produto bom entrega rapida
Chegou tudo impecável! Atendente super atenciosa e o produto é maravilhoso!!
Muito bem atendida. Vendedora atenciosa, fora que as lembrancinhas ficaram lindas.
Lindo! Otimo trabalho!
Amei atendeu minhas expectativas....recomendo muito ??
Ótimo atendimento e rapidez na entrega.Super indico!!!
Amei o produto ... perfeito vendedor super atencioso entrega rápida
maravilhoso, tudo certinho, do jeito q eu queria, as cores a arte perfeitas super recomendo, quando precisar, pedirei novamente, chegou bem rapido, atendimento nota 10
Muito lindos!
Ótimo
Um capricho!
Os produtos são lindos.
Lindas caixas