Avaliações da loja
Otima qualidade
Ótima aquisição veio tudo certo e antes do prazo combinado.
Lindas, amei
Recebemos o pedido no prazo e com ótima qualidade! Já fizemos novas encomendas.
Estou apaixonada e muito feliz com a escolha de um produto tão bom! Vendedora atenciosa e preparada.
Tudo certo. As caixinhas são lindas.
Tudo lindo!
Parabéns! excelente produto, chegou na data combinada, adorei, foi um sucesso! obrigada!
Amei
Produto, chegou tudo certinho conforme o solicitado, muito bem embalado e no prazo conforme o combinado.
Não tenho do que reclamar, fizeram de tudo para que o meu pedido chegasse certinho e a tempo para o evento! Lindo demais o trabalho, com certeza voltarei pra comprar o do meu filho mais novo. Muito obrigada equipe!
Muito bom
Tudo muito lindo e bem feito! Eu amei e só tenho a agradecer!
As máscaras que pedimos são super lindas e com um tecido muito bom. Chegaram rápido e sem problemas na minha residência. O atendimento é ótimo e a qualidade impecável.
Excelente, gostei mto da qualidade.
Lindos. Super qualidade
Só achei que poderia melhorar o tecido.
Lindas mascaras, meu filho amou!Atendimento ótimo!
Tive uma ótima experiência! Produto lindo e entrega rápida !!! Recomendo !!!!
Lindo ! Adorei
Muito bom, entrega rápida e bom atendimento.
Muito bom. Vendedor muito atencioso(a).
Obrigada é lindo
Mascaras lindas