Avaliações da loja
Tudo perfeito
Boa!
Produtos muitos bem feitos, bem embalados e enviados muito antes do prazo!! Tudo perfeito!! Obrigada!
Tudo certo. Muito bem embalado.
Excelente!!
Lindo produto e entrega rápida. Recomendo!
foi muito boa!
Produto de ótima qualidade! Atendimento excelente! Super recomendo!!!
Tudo perfeito
Excelente
Perfeito!!! Idêntico ao anunciado. Ótima qualidade!
Excelente... super recomendo...lindas as sacolinhas, e de excelente qualidade.
Simplesmente encantada! Produto incrível, atendimento perfeito!
Muito lindo achei
Amei!
Perfeita amei
Chegou tudo certinho!!! A arte ficou linda, as caixinhas ficaram lindas!!! Muito bem feitas! Vocês trabalham muito bem! Estou encantada! Parabéns!!! Até breve!!! Lidiane
Lindíssima muito obrigada pelo carinho!!! ! chegou na data programada SUPER recomendo!
Amei!!!!!
Muito boa amei ????
Muito linda as embalagens, meu filho amou!! Vendedora muito atenciosa e querida. Com certeza voltarei a comprar.
Excelente produto. Fixou lindo. Parabéns!!
Entrega rápida..produto de ótima qualidade. Super recomendo
Excelente atendimento, o produto chegou exatamente como eu queria, de excelente qualidade! Super recomendo! Virei cliente fiel! Obrigada pessoal!!! Até a próxima festa!