Avaliações da loja

Bruna E. Avaliação da loja no Elo7

Amei o atendimento, e chegou tudo como eu queria...estão de parabéns!

Renata S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo perfeito.

Juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo, sem nenhum problema.

Nayane M. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho! Tudo lindo! Perfeito! Otima qualidade de impressão! Apaixonada <3

victoria M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produtoÓtimo fornecedor

stephanie S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, lindo e chegou antes do prazo que eu esperava

Thalyta L. Avaliação da loja no Elo7

- Amei gente, precisava do rótulo em um prazo curto, além de me atender super bem caprichou nos detalhes eu amei!

Agnes B. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Geísa B. Avaliação da loja no Elo7

Painel lindo, tô apaixonada!! Sem falar a atenção do vendedor... Muito obrigada!!

Fabiana M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Tags lindas e super me ajudaram com o prazo.

Paulo A. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue conforme o combinado, até amtes do prazo. Valeu!

Daniela N. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto. Vendedor excelente e rápido. Obrigada pelo atendimento e pela paciência!

wismara M. Avaliação da loja no Elo7

Amei a qualidade e top, fui super bem atendida, o prazo de entrega foi bem antes que eu esperava! 100% torpíssimo.

Kely C. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótima !!

Eduarda A. Avaliação da loja no Elo7

Produto conforme anúncio. Veio embaladinho. Tudo certo. Recomendo.

Sonia C. Avaliação da loja no Elo7

Máscaras bonitinhas

Nathalia R. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom material, feito com capricho.

monike M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, caprichosa e muito rápida. Chegou do jeitinho q eu esperava

Raquel G. Avaliação da loja no Elo7

Máscaras lindas e o tecido é super confortável. To muito satisfeita.

Olga M. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada,amei comprar com vocês.Gostei muito do produto

Bruna S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Adorei o material e o produto.

Naiara P. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei ! Produto de ótima qualidade! E entregue em perfeito estado e tempo !!!

Natália D. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Produto de excelente qualidade! Perfeito.