Avaliações da loja
Vendedora super atenciosa
Veio tudo perfeito.
Ótimo, sem nenhum problema.
Muito capricho! Tudo lindo! Perfeito! Otima qualidade de impressão! Apaixonada <3
Ótimo produtoÓtimo fornecedor
Adorei, lindo e chegou antes do prazo que eu esperava
- Amei gente, precisava do rótulo em um prazo curto, além de me atender super bem caprichou nos detalhes eu amei!
Excelente
Painel lindo, tô apaixonada!! Sem falar a atenção do vendedor... Muito obrigada!!
Excelente! Tags lindas e super me ajudaram com o prazo.
Produto entregue conforme o combinado, até amtes do prazo. Valeu!
Ótimo produto. Vendedor excelente e rápido. Obrigada pelo atendimento e pela paciência!
Amei a qualidade e top, fui super bem atendida, o prazo de entrega foi bem antes que eu esperava! 100% torpíssimo.
Foi ótima !!
Produto conforme anúncio. Veio embaladinho. Tudo certo. Recomendo.
Máscaras bonitinhas
Muito bom material, feito com capricho.
Vendedora atenciosa, caprichosa e muito rápida. Chegou do jeitinho q eu esperava
Máscaras lindas e o tecido é super confortável. To muito satisfeita.
Obrigada,amei comprar com vocês.Gostei muito do produto
Lindo! Adorei o material e o produto.
Eu amei ! Produto de ótima qualidade! E entregue em perfeito estado e tempo !!!
Amei! Produto de excelente qualidade! Perfeito.
Amei o atendimento, e chegou tudo como eu queria...estão de parabéns!