Avaliações da loja
Excelente produto, chegou antes do esperado.
Nossa sem comentários perfeito vendedor atencioso td direitinho.amei a arte #recomendo
Tudo muito bem feito!! Obg
Tudo perfeito
Muito lindas e bem feitas! Adorei!
Bom produto. Dentro do prazo.
Oi. O nome na máscara deverá ser GABRIEL.
Amei. Vendedora super atenciosa, a qualidade do produto é ótima. Adorei
Chegou tudo certinho e lindo...tudo no prazo e muita atenção da loja. Amei!!!
Recomendo excelente painel da Cinderela chegou antes do prazo vendedor atencioso , muito lindo painel obrigada .
Tudo lindo.
Equipe atenciosa e as máscaras ficaram muito bonitas!
Recebi tudo conforme o combinado e gostei muito do resultado. Compraria novamente. Obrigada.
Adorei
Um otimo serviço e bem caprichoso
Produtos de ótima qualidade
Maravilhoso mesmo ????
Meu pedido chegou bem rápido, a qualidade é indiscutível e o vendedor super atencioso.
Ótima!
Muito bom ótimo produto amei!
Tudo maravilhoso
tags de ótima qualidade
Tudo certo ele amou as máscaras
Eu não imaginava que seria tão perfeito. Eu amei ficou muito lindo. E o atendimento foi excelente. Muito obrigada.