Avaliações da loja
Ótimo
Adoreii
muito bom chego tudo certinho e com muito capricho
Tudo lindo! Muito bem feito! Obrigado pelo carinho e agilidade!!
Produto de ótima qualidade , ficou linda minha encomenda . Vendedora super atenciosa . Recomendo
Lindas e o atendimento foi excelente! Estou muito satisfeita
Tudo certinho, conforme o combinado. Gostei muito!
Simplesmente perfeitas as lembrancinhas de raquete de ping e pong e as sacolinhas. Parabéns por tanto capricho! Entrega dentro do prazo. Super recomendo.
Amei muito meu pedido, chegou tudo verdinho, embaladinho e o atendimento da loja excelente! Estão de parabéns
Chegou no prazo informado, e do jeito que eu escolhi, super recomendo .
Tudo certinho, conforme solicitado
Amei os rótulos, são um charme so!
chegou ok
Máscaras muito fofas! Adoramos! Produto de qualidade e vendedor atencioso.
Qualidade excelente. Vendedor super atencioso, entrega antes do prazo.
Tudo lindo....de muita qualidade!!
Muito feliz com a minha compra,ótima qualidade,melhor q o esperado ...Muito obrigada ,vendedora nota 10 .
Maravilhoso!!!! Amei!!!
Amei, tudo com muito capricho e perfeição.
O produto é conforme encomendado! Muito bonito e prático. Excelente atendimento, muito cordial e rápido.
Amei... Vendedor super atencioso. Produto chegou super rápido...
Lindos!
Gostei muito das lembrancinhas. Estão de parabéns.
Amei as marmitinhas!