Avaliações da loja

Lilian C. Avaliação da loja no Elo7

Amei as marmitinhas!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

gisele D. Avaliação da loja no Elo7

Adoreii

Camila S. Avaliação da loja no Elo7

muito bom chego tudo certinho e com muito capricho

Jeocasta J. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo! Muito bem feito! Obrigado pelo carinho e agilidade!!

Carolina L. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade , ficou linda minha encomenda . Vendedora super atenciosa . Recomendo

Virginia A. Avaliação da loja no Elo7

Lindas e o atendimento foi excelente! Estou muito satisfeita

Danielle S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho, conforme o combinado. Gostei muito!

Juliana G. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente perfeitas as lembrancinhas de raquete de ping e pong e as sacolinhas. Parabéns por tanto capricho! Entrega dentro do prazo. Super recomendo.

Tayane A. Avaliação da loja no Elo7

Amei muito meu pedido, chegou tudo verdinho, embaladinho e o atendimento da loja excelente! Estão de parabéns

Sheila A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo informado, e do jeito que eu escolhi, super recomendo .

Claudia V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho, conforme solicitado

WILMA P. Avaliação da loja no Elo7

Amei os rótulos, são um charme so!

Marnon S. Avaliação da loja no Elo7

chegou ok

Simone S. Avaliação da loja no Elo7

Máscaras muito fofas! Adoramos! Produto de qualidade e vendedor atencioso.

Bart B. Avaliação da loja no Elo7

Qualidade excelente. Vendedor super atencioso, entrega antes do prazo.

Deyse P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo....de muita qualidade!!

Erica S. Avaliação da loja no Elo7

Muito feliz com a minha compra,ótima qualidade,melhor q o esperado ...Muito obrigada ,vendedora nota 10 .

cintia F. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso!!!! Amei!!!

JADE R. Avaliação da loja no Elo7

Amei, tudo com muito capricho e perfeição.

débora M. Avaliação da loja no Elo7

O produto é conforme encomendado! Muito bonito e prático. Excelente atendimento, muito cordial e rápido.

Sil V. Avaliação da loja no Elo7

Amei... Vendedor super atencioso. Produto chegou super rápido...

Mayara V. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!

Sonia M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito das lembrancinhas. Estão de parabéns.