Avaliações da loja
Otima
Muito contente com a compra e o resultado do trabalho feito!!Perfeitos!!Muito obrigada!!! ??
Muito capricho! Impecável!
Ótima adorei. Foi tu jeito que imaginava perfeito.
Impecável, ameei. Chegou antes do prazo, ótimo atendimento. Super recomendo ?????
Produto de qualidade, entregue no prazo. Nós amamos!
ótimo produto
Adorei o produto, ótima opção de lembrancinha pras crianças
Os produtos são lindos!
Muito bom!!!
Tudo muito lindo e bem feito.Parabéns!
Super atenciosos a todo momento, responderam minhas perguntas e fizeram a arte com todo carinho do jeitinho que queria, material de boa qualidade. Super recomendo.
Super recomendo, o apoio, a disposição de todos os envolvidos. Estão de parabéns! Nota 10. Obrigada.
Produto lindo...perfeito! Vendedora muito atenciosa...agradeço e te parabenizo por tudo!
Excelente!
Vendedora atenciosa e rápida! Qualidade ótima!
Excelente produto e ótima qualidade.
Otimo
Ótima
Produto ótimo do jeito que imaginei. Ótima qualidade e o vendedor muito atencioso.
As crianças e adultos amaram as máscaras!
Tudo perfeito obrigada
Amei os produtos! Vendedor super atencioso!!
excelente