Avaliações da loja

Henriette Avaliação da loja no Elo7

excelente

Letícia S. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Dessirêe D. Avaliação da loja no Elo7

Muito contente com a compra e o resultado do trabalho feito!!Perfeitos!!Muito obrigada!!! ??

AMANDA D. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho! Impecável!

Ana K. Avaliação da loja no Elo7

Ótima adorei. Foi tu jeito que imaginava perfeito.

Maristela S. Avaliação da loja no Elo7

Impecável, ameei. Chegou antes do prazo, ótimo atendimento. Super recomendo ?????

Amanda M. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade, entregue no prazo. Nós amamos!

Flavia G. Avaliação da loja no Elo7

ótimo produto

Vanessa D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto, ótima opção de lembrancinha pras crianças

Juliana F. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são lindos!

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!!!

Melissa M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e bem feito.Parabéns!

Daniele M. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosos a todo momento, responderam minhas perguntas e fizeram a arte com todo carinho do jeitinho que queria, material de boa qualidade. Super recomendo.

Fabiana D. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo, o apoio, a disposição de todos os envolvidos. Estão de parabéns! Nota 10. Obrigada.

SIBELE M. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo...perfeito! Vendedora muito atenciosa...agradeço e te parabenizo por tudo!

Fernanda T. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!

Valéria M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e rápida! Qualidade ótima!

Jaqueline R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto e ótima qualidade.

Ludmilla Avaliação da loja no Elo7

Otimo

Renata R. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Delaine L. Avaliação da loja no Elo7

Produto ótimo do jeito que imaginei. Ótima qualidade e o vendedor muito atencioso.

Lilian S. Avaliação da loja no Elo7

As crianças e adultos amaram as máscaras!

Joyce F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito obrigada

ANA C. Avaliação da loja no Elo7

Amei os produtos! Vendedor super atencioso!!