Avaliações da loja
Muito atencioso o vendedor !! O produto lindo e de qualidade
Excelente
Papel e impressão de excelente qualidade. Vendedor enviou muito rápido, excelente atendimento. Só achei que a caixa vinha aberta, tipo sacola, mas ficou legal também.
Obrigada por toda atenção!! Lindos!!!
Boa tarde. As lembrancinhas ficou muito lindas,obrigada
Tudo bonito, bem feito e entrega rápida. Vendedor atecioso, fez a arte exatamente como eu precisava.
Ficou lindo. Ótimo produto.Obrigada pela atenção e atendimento
Produto excelente, atendimento ótimo, adorei
Recebi
São lindas....adorei
Ótimo atendimento, e rapidez na entrega! Amei!!!
Bem rápido
Produto de excelente qualidade! O que superou minhas expectativas e capturar em a essência de cada tema. Trabalho nota 10.
Adorei as sacolinhas. A vendedora é super atenciosa e prestativa, além de oferecer um produto de qualidade e maravilhoso.
Lindo, cores vivas, amamos, vai deixar a festa linda! E chegou antes do previsto
Tudo perfeito, impressão de alta qualidade!
Vendedora perguntou e esclareceu tudo antes da entrega. Lindo painel de tecido igual a descrição, satisfesta com a comprar.
Ficaram lindas as raquetes, Material excelente... Nós ficamos imensamente satisfeitos e gratos. Sem falar no atendimento com excelência da Lídia... Muito obrigada que Deus te abençoe...
Lindo painel!!Chegou super rápido!!
Produto de ótima qualidade, entregue conforme o anúncio e abaixo do prazo programado.
Eu simplesmente amei! Foram rápidos e atenciosos. Conseguiram fazer melhor que eu esperava. Minha filha ficou encantada! Disse que os amigos vão amar. Recomendo de olhos fechados.
Excelente qualidade fácil de montar do jeito q pedi
Muito fofo essa caixinha! Fiquei encantada! Vale ressaltar o que foi frisado sobre o tamanho da caixinha. Na foto parece grande, mais o vendedor deixa bem claro sobre as medidas.. Parabéns pelo trabalho! O produto chegou rápido e perfeito.
Adorei o trabalho ,e a entrega foi no tempo previsto .