Avaliações da loja

Joslaine L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o trabalho ,e a entrega foi no tempo previsto .

Roberta V. Avaliação da loja no Elo7

Muito atencioso o vendedor !! O produto lindo e de qualidade

EDNA A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

MARIA C. Avaliação da loja no Elo7

Papel e impressão de excelente qualidade. Vendedor enviou muito rápido, excelente atendimento. Só achei que a caixa vinha aberta, tipo sacola, mas ficou legal também.

ANA V. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada por toda atenção!! Lindos!!!

sirlene E. Avaliação da loja no Elo7

Boa tarde. As lembrancinhas ficou muito lindas,obrigada

Raquel C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo bonito, bem feito e entrega rápida. Vendedor atecioso, fez a arte exatamente como eu precisava.

Karla P. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo. Ótimo produto.Obrigada pela atenção e atendimento

DIANA A. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente, atendimento ótimo, adorei

Alice&Ane A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

São lindas....adorei

ANA C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, e rapidez na entrega! Amei!!!

Gabriela P. Avaliação da loja no Elo7

Bem rápido

Rubens E. Avaliação da loja no Elo7

Produto de excelente qualidade! O que superou minhas expectativas e capturar em a essência de cada tema. Trabalho nota 10.

Lorene T. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as sacolinhas. A vendedora é super atenciosa e prestativa, além de oferecer um produto de qualidade e maravilhoso.

ADELINE M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, cores vivas, amamos, vai deixar a festa linda! E chegou antes do previsto

PRISCILLA B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito, impressão de alta qualidade!

Jeane M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora perguntou e esclareceu tudo antes da entrega. Lindo painel de tecido igual a descrição, satisfesta com a comprar.

Fernanda R. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindas as raquetes, Material excelente... Nós ficamos imensamente satisfeitos e gratos. Sem falar no atendimento com excelência da Lídia... Muito obrigada que Deus te abençoe...

Mônica S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo painel!!Chegou super rápido!!

Giovana P. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade, entregue conforme o anúncio e abaixo do prazo programado.

Claudia D. Avaliação da loja no Elo7

Eu simplesmente amei! Foram rápidos e atenciosos. Conseguiram fazer melhor que eu esperava. Minha filha ficou encantada! Disse que os amigos vão amar. Recomendo de olhos fechados.

Claudete O. Avaliação da loja no Elo7

Excelente qualidade fácil de montar do jeito q pedi

Andreia S. Avaliação da loja no Elo7

Muito fofo essa caixinha! Fiquei encantada! Vale ressaltar o que foi frisado sobre o tamanho da caixinha. Na foto parece grande, mais o vendedor deixa bem claro sobre as medidas.. Parabéns pelo trabalho! O produto chegou rápido e perfeito.