Avaliações da loja

Alessandra M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!!! Ótima vendedora!!!! Obrigada

Maria A. Avaliação da loja no Elo7

Indico 100% ...vendedora dedicada, atenciosa, cuidadosa...esta de parabéns ?? material do produto excelente.. simplesmente amei...muito obg a toda a equipe ????????

Camila V. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Jacqueline B. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

SARA D. Avaliação da loja no Elo7

LINDO

LUCIOLA A. Avaliação da loja no Elo7

Amei a caixinha surpresa, ela é linda, bem mais do que esperava, perfeita mesmo. Super recomendo!

daiane M. Avaliação da loja no Elo7

Material de qualidade, atendimento super atencioso, responde tdas as dúvidas

Vanessa V. Avaliação da loja no Elo7

Excelente, vendedora atenciosa e produto de qualidade, recomendo!

Marília C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto , lindo e bem feito, recomendo.

Valquíria C. Avaliação da loja no Elo7

otimo

Julliana G. Avaliação da loja no Elo7

Excelente qualidade do produto, chegou antes do prazo de entrega. Recomendo muiiito

Glaucia M. Avaliação da loja no Elo7

Só tenho a agradecer toda atenção da CRIARE!! Super bem atendida desde o começo, tudo enviado dentro do prazo!! E os produtos são exatamente igual os divulgados!!!

Nadielma B. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótimo

Roberta M. Avaliação da loja no Elo7

Produto bom!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Achei incrível, atenciosos e tem um bom gosto pra arte.

juliany Avaliação da loja no Elo7

Amei fico no jeito que eu queria ??

Giseli P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!!!! Ótima qualidade, dentro do prazo, perfeito parabéns

Tatiana C. Avaliação da loja no Elo7

Eu e minha filha.. amamos o painel. Ficou lindo. De ótima qualidade. Chegou muito rápido...antes do que eu esperava. O que dizer da Lídia? Ela é super atenciosa..tirou minhas dúvidas. Super indico..e com certeza comprarei novamente.

Silvana R. Avaliação da loja no Elo7

Painel em tecido lindo! Vendedor super atencioso e chegou rápido.

Tânia M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa, produto entregue conforme combinado.

Talita C. Avaliação da loja no Elo7

Sacolinha linda, tamanho ideal, no prazo. Super indico!

Genielma B. Avaliação da loja no Elo7

São lindaaaaaass as caixinhas. Ameiii Muito obrigada ??

Fabiana M. Avaliação da loja no Elo7

Lindas as marmitinhas!!! Feitas com muito capricho e confeccionadas com bastante rapidez!!! Adorei!!!

Gisele K. Avaliação da loja no Elo7

Amei. Veio conforme combinado e perfeito. Recomendo. Estão de parabéns pela qualidade.