Avaliações da loja
Muito apaixonada. Bem embalado e uma qualidade incrível! Encaminhei a arte e fizeram exatamente como eu pedi!
Tudo muito lindo
Produto bom. Satisfeita
Muito bem feita a sacolinha, atendimento perfeito e a entrega foi muito rápida. Super recomendo.
Vcs estão de parabéns com certeza?? Ótima qualidade, veio tudo perfeitamente do jeitinho que eu queria, chegou antes do prazo, sem contar a atenção que foi excelente!?? Eu supeeeer indico.
Amei o painel
Impressão muito boa dos rótulos da bolinha de sabão
As sacolinhas e o conjunto de raquetes ficaram perfeitos!! Produto excelente e e tregue bem antes do prazo!!! Obrigada!!!
Amei as raquetes, super bem feitas! Site de fácil comunicação, respostas rápidas, entrega bem antes do tempo! Até bem breve! ??
Amei!! Do jeitinho k eu esperava????
Adoreiiii demais material perfeito tudo com muito capricho muito obrigado !????????????
Lindo
Tudo muito lindo. Entrega rápido
Muito prestativa. Adorei o atendimento.
Perfeita as sacolinhas e kit pintura muito caprichoso Eu recomendo essa loja.
PERFEITO! Vendedor atencioso, entrega rápida e produto impecável!
Amei .. vendedora atenciosa e bem rápida. Produto igual a foto e de qualidade
Vendedor muito bom! Os produtos são lindos!
Gostei, e chegou certinho
É do jeito que está na foto. Linda
Foi tudo excelente e muito rápido! Recebi no prazo e tudo muito organizado!
Recebi a mercadoria no prazo combinado.
Boa, dentro do prazo.
Fiquei contente com o meu produto adorei e super bem feito as marmitinhas. Obrigada