Avaliações da loja

Daniele R. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei contente com o meu produto adorei e super bem feito as marmitinhas. Obrigada

Flavia C. Avaliação da loja no Elo7

Muito apaixonada. Bem embalado e uma qualidade incrível! Encaminhei a arte e fizeram exatamente como eu pedi!

Tamires D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo

Rosangela M. Avaliação da loja no Elo7

Produto bom. Satisfeita

Marcela U. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feita a sacolinha, atendimento perfeito e a entrega foi muito rápida. Super recomendo.

Stefanny C. Avaliação da loja no Elo7

Vcs estão de parabéns com certeza?? Ótima qualidade, veio tudo perfeitamente do jeitinho que eu queria, chegou antes do prazo, sem contar a atenção que foi excelente!?? Eu supeeeer indico.

Eide A. Avaliação da loja no Elo7

Amei o painel

Denise B. Avaliação da loja no Elo7

Impressão muito boa dos rótulos da bolinha de sabão

Vanessa S. Avaliação da loja no Elo7

As sacolinhas e o conjunto de raquetes ficaram perfeitos!! Produto excelente e e tregue bem antes do prazo!!! Obrigada!!!

Marina L. Avaliação da loja no Elo7

Amei as raquetes, super bem feitas! Site de fácil comunicação, respostas rápidas, entrega bem antes do tempo! Até bem breve! ??

Fabi Avaliação da loja no Elo7

Amei!! Do jeitinho k eu esperava????

ariadna N. Avaliação da loja no Elo7

Adoreiiii demais material perfeito tudo com muito capricho muito obrigado !????????????

Janaina D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Fabiana O. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo. Entrega rápido

Raysa A. Avaliação da loja no Elo7

Muito prestativa. Adorei o atendimento.

Mike C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeita as sacolinhas e kit pintura muito caprichoso Eu recomendo essa loja.

Tatiane L. Avaliação da loja no Elo7

PERFEITO! Vendedor atencioso, entrega rápida e produto impecável!

JAQUELYNE S. Avaliação da loja no Elo7

Amei .. vendedora atenciosa e bem rápida. Produto igual a foto e de qualidade

Renata A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito bom! Os produtos são lindos!

maria A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei, e chegou certinho

Paty D. Avaliação da loja no Elo7

É do jeito que está na foto. Linda

Mariana C. Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo excelente e muito rápido! Recebi no prazo e tudo muito organizado!

Luciana B. Avaliação da loja no Elo7

Recebi a mercadoria no prazo combinado.

Suelen S. Avaliação da loja no Elo7

Boa, dentro do prazo.