Avaliações da loja
Tudo em ordem,entrega rapida e produto show,satisfeitissima
Estão de parabéns.Vendedor(a) super atencioso e o produto do jeitinho que eu pedi.Muito obrigada..
Produto exatamente do jeito que eu queria. Ótimo
Gostei muito!!! Muito obrigado pelo capricho!!
Produto maravilhoso! Amei e chegou rapidinho!
Tudo Caprichado
Amei do jeitinho q seu imaginei Obg
Lindo, adoramos. Atendimento e entrega excelentes, mais que aprovado.
Chegou tudo perfeito
Excelente atendimento. Produto de muita qualidade.
Boa .
Adorei
Adorei a encomenda. Superou minhas expectativas! Chegou bem mais rápido do que o esperado.
Ótimo material, bem embalado e chegou rápido
Amei os Produtos, arte, material e impressão ótimos!!!!
Trabalho maravilhoso impressão linda e entrega super rápida, super indico !
adorei muito obrigada
Excelente. Produto lindo!!!
Adorei e recomendo
Eu ameiSuper atenciosa, trabalho muito bem feito. Super recomendo. Entrega dentro do prazo. Ganhou uma cliente. Obrigada :)
Adoreii
Tudo perfeito. Amei. Super recomendo.
Gente super recomendo! Adorei!
Chegou bem antes do esperado Atendimento atencioso Produto de boa qualidadeAdorei