Avaliações da loja

Vanessa P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou bem antes do esperado Atendimento atencioso Produto de boa qualidadeAdorei

Elaine M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo em ordem,entrega rapida e produto show,satisfeitissima

Vanessa M. Avaliação da loja no Elo7

Estão de parabéns.Vendedor(a) super atencioso e o produto do jeitinho que eu pedi.Muito obrigada..

Juliana G. Avaliação da loja no Elo7

Produto exatamente do jeito que eu queria. Ótimo

Katia S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito!!! Muito obrigado pelo capricho!!

Keth S. Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso! Amei e chegou rapidinho!

Rosana S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo Caprichado

Patricia S. Avaliação da loja no Elo7

Amei do jeitinho q seu imaginei Obg

Luana E. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, adoramos. Atendimento e entrega excelentes, mais que aprovado.

LUCIANA T. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo perfeito

Mariana D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento. Produto de muita qualidade.

Angelica L. Avaliação da loja no Elo7

Boa .

Sônia N. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a encomenda. Superou minhas expectativas! Chegou bem mais rápido do que o esperado.

Angelica O. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo material, bem embalado e chegou rápido

ana C. Avaliação da loja no Elo7

Amei os Produtos, arte, material e impressão ótimos!!!!

Ingrid M. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho maravilhoso impressão linda e entrega super rápida, super indico !

Nathalia B. Avaliação da loja no Elo7

adorei muito obrigada

MARIA D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Produto lindo!!!

Andreia B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei e recomendo

Renata R. Avaliação da loja no Elo7

Eu ameiSuper atenciosa, trabalho muito bem feito. Super recomendo. Entrega dentro do prazo. Ganhou uma cliente. Obrigada :)

Jamile M. Avaliação da loja no Elo7

Adoreii

Karolinni C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito. Amei. Super recomendo.

Angela L. Avaliação da loja no Elo7

Gente super recomendo! Adorei!