Avaliações da loja
Ótima compra, produto impecável e de ótima qualidade!!!
Lindas caixinhas.
Muito bom atendimento
foi pontual a entrega e de muito boa qualidade o produto
Adorei as latinhas!
Excelente! Indico muito. Trabalho perfeito... Vale cada centavo!!! Só pretendo pedir aqui.
Ótima, sem problemas
MUITO BOM
Adorei a arte e a qualidade das sacolinhas. Foi bem rápido. Obrigada
ótima qualidade e muito bem embalado
Lindos amei super recomendo, muito bem feitos
Muito bom o produto ficou muito lindo
Os produtos são de ótima qualidade! Estou muito satisfeita! Obrigada!
Vendedor super atencioso e prestativo, adorei as tags, ficaram do jeitinho que eu pedi. Eu recomendo
sem palavras eu ameeeeeeei muito tudo lindo e perfeito obrigada pela surpresa também voces são nota 1000 ????????????????
Produto entregue antes do prazo. Ótima qualidade.
Produto de ótima qualidade e excelente atendimento.
Excelente negociação, e qualidades do produto! Entrega pontual, indico a todos!
Perfeito! Ótimo atendimento
Ótimo Atendimento, e produto. Chegou rápido.
Satisfeita, ficou lindo. Obrigada pela atenção e o bom atendimento.
Ótimo painel. Excelente impressão.
Boa tarde. Lindo painel. De ótima qualidade. Rapidez na entrega. Muito obrigado.
Achei que o papel era mais grosso!