Avaliações da loja

Danielle B. Avaliação da loja no Elo7

Achei que o papel era mais grosso!

Karen W. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra, produto impecável e de ótima qualidade!!!

Francine S. Avaliação da loja no Elo7

Lindas caixinhas.

Rafaela T. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom atendimento

aline G. Avaliação da loja no Elo7

foi pontual a entrega e de muito boa qualidade o produto

Mariana G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as latinhas!

Suzana G. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Indico muito. Trabalho perfeito... Vale cada centavo!!! Só pretendo pedir aqui.

Simone C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima, sem problemas

Francesca S. Avaliação da loja no Elo7

MUITO BOM

Bartira E. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a arte e a qualidade das sacolinhas. Foi bem rápido. Obrigada

Tatiane M. Avaliação da loja no Elo7

ótima qualidade e muito bem embalado

Camila B. Avaliação da loja no Elo7

Lindos amei super recomendo, muito bem feitos

estela M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom o produto ficou muito lindo

Sarah B. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são de ótima qualidade! Estou muito satisfeita! Obrigada!

Luisiana S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor super atencioso e prestativo, adorei as tags, ficaram do jeitinho que eu pedi. Eu recomendo

Carla G. Avaliação da loja no Elo7

sem palavras eu ameeeeeeei muito tudo lindo e perfeito obrigada pela surpresa também voces são nota 1000 ????????????????

Kátia R. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue antes do prazo. Ótima qualidade.

Renata M. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade e excelente atendimento.

Sophia W. Avaliação da loja no Elo7

Excelente negociação, e qualidades do produto! Entrega pontual, indico a todos!

Lúcia H. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Ótimo atendimento

Andre A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo Atendimento, e produto. Chegou rápido.

LUCIANE L. Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita, ficou lindo. Obrigada pela atenção e o bom atendimento.

Ruana P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo painel. Excelente impressão.

kleiber K. Avaliação da loja no Elo7

Boa tarde. Lindo painel. De ótima qualidade. Rapidez na entrega. Muito obrigado.