Avaliações da loja

Kelli O. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o pedido! Fiquei muito feliz com o capricho. Amei, super recomendo! Obrigada pelo carinho.

Ivani C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Mairon B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimos produtos, fácil comunicação com o vendedor, e bem embalado.

Adriana S. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei foi feito do jeitinho que pedi o vendedor muito atencioso atendeu o pedido que fiz e fiquei muito satisfeita chegou certinho bem embalado. As raquetes são uma graça. Será uma ótima lembrança do aniversário da minha pequena. Obrigada a loja!

Thais Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto

livia P. Avaliação da loja no Elo7

Amei ficou perfeito

Katia F. Avaliação da loja no Elo7

Material de qualidade! Feliz por terem agilizado o envio da mercadoria :)

Talita L. Avaliação da loja no Elo7

Positiva, me atenderam no prazo q pedi. A única reclamação é q o primeiro pedido a impressão veio mais bonita em qualidade de cor. Essa vez o vermelho veio alaranjado com aspecto de desbotado.

Quêtura F. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita, recebi certinho da maneira combinada...recomendo!

Fabiana P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do trabalho e do atendimento!

Amanda A. Avaliação da loja no Elo7

Super cuidados e atenciosos!!! Desde antes da compra, até a entrega! Super recomendo!

Tatiana D. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiii??

Mariana S. Avaliação da loja no Elo7

Lindas raquetes! Veio tudo como combinado, tudo certo.

juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Foi excelente. Prazo e qualidade.

Silmara C. Avaliação da loja no Elo7

Demorou um pouco para chegar, mas valeu a pena esperar. Os chaveiros ficaram lindos. Excelente acabamento. Estou muito satisfeita com a compra que realizei com vocês.

rodolfo S. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade, e chegou muito rápido. Recomendo a todos.

Clenira F. Avaliação da loja no Elo7

otima

ANA P. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, a melhor lembrancinha . Parabéns a loja

kelly A. Avaliação da loja no Elo7

Fiz um pedido de 24 raquetes e as recebi com nome errado da minha filha. Informei o ocorrido e a funcionária me disse que no dia seguinte enviariam o pedido com o nome correto. Não recebi o pedido e após 10 dias de insistência da minha parte questionando sobre a entrega, fui informada que estornariam meu pedido pois ele ainda não havia sido despachado. O cancelamento da minha compra ocorreu faltando 2 dias para a festa da minha filha. Empresa DESRESPEITOSA com o cliente. NÃO RECOMENDO!!!!!!!!!

Rosimeri Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo!

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

Produto de excelente qualidade e lindo! Muito obrigada ????

Antonio M. Avaliação da loja no Elo7

Excelentes raquetes. Embaladas é super caprichado tudo!

Daiane B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo trabalho e atendimento. Super recomendo!

Samantha C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, já é minha segunda compra e eu estou cada vez mais apaixonadas por essas cuias,são presentes incríveis não tem erro. Atendimento ótimo e agilidade no envio, recomendo muito!A cuia é linda e de ótima qualidade!