Avaliações da loja
Lindo
Ótimos produtos, fácil comunicação com o vendedor, e bem embalado.
Eu amei foi feito do jeitinho que pedi o vendedor muito atencioso atendeu o pedido que fiz e fiquei muito satisfeita chegou certinho bem embalado. As raquetes são uma graça. Será uma ótima lembrança do aniversário da minha pequena. Obrigada a loja!
Ótimo produto
Amei ficou perfeito
Material de qualidade! Feliz por terem agilizado o envio da mercadoria :)
Positiva, me atenderam no prazo q pedi. A única reclamação é q o primeiro pedido a impressão veio mais bonita em qualidade de cor. Essa vez o vermelho veio alaranjado com aspecto de desbotado.
Muito satisfeita, recebi certinho da maneira combinada...recomendo!
Gostei muito do trabalho e do atendimento!
Super cuidados e atenciosos!!! Desde antes da compra, até a entrega! Super recomendo!
Ameiiiii??
Lindas raquetes! Veio tudo como combinado, tudo certo.
Foi excelente. Prazo e qualidade.
Demorou um pouco para chegar, mas valeu a pena esperar. Os chaveiros ficaram lindos. Excelente acabamento. Estou muito satisfeita com a compra que realizei com vocês.
Produto de ótima qualidade, e chegou muito rápido. Recomendo a todos.
otima
Perfeito, a melhor lembrancinha . Parabéns a loja
Fiz um pedido de 24 raquetes e as recebi com nome errado da minha filha. Informei o ocorrido e a funcionária me disse que no dia seguinte enviariam o pedido com o nome correto. Não recebi o pedido e após 10 dias de insistência da minha parte questionando sobre a entrega, fui informada que estornariam meu pedido pois ele ainda não havia sido despachado. O cancelamento da minha compra ocorreu faltando 2 dias para a festa da minha filha. Empresa DESRESPEITOSA com o cliente. NÃO RECOMENDO!!!!!!!!!
Super recomendo!
Produto de excelente qualidade e lindo! Muito obrigada ????
Excelentes raquetes. Embaladas é super caprichado tudo!
Ótimo trabalho e atendimento. Super recomendo!
Perfeito, já é minha segunda compra e eu estou cada vez mais apaixonadas por essas cuias,são presentes incríveis não tem erro. Atendimento ótimo e agilidade no envio, recomendo muito!A cuia é linda e de ótima qualidade!
Recebi o pedido! Fiquei muito feliz com o capricho. Amei, super recomendo! Obrigada pelo carinho.