Avaliações da loja
PÉSSIMO VENDEDOR Antes de fazer a compra eu perguntei se me entregava no prazo a tempo da festa, ela falou que SIM...faltando 5 dias da festa perguntei sobre o pedido e ela falou que iria postar naquele dia ou no mais tardar no outro dia, faltando 3 dias para festa ela me fala que não vai conseguir entregar a tempo se eu não posso alterar a data da festa!!!! OIII?? Piada isso né? Não comprem com essa vendedora pois terão dor de cabeça... FALTA DE RESPONSABILIDADE E PROFISSIONALISMO. Falou que conseguia entregar no prazo e não cumpriu..me deixou na mão há 3 dias da festa.
Muito lindas... bem feitas e o acabamento perfeito
Foi ótima! Super atenciosos e prestativos! Amei!
Adorei, bem feito, bem embalado, muito caprichado
A encomenda veio perfeita. Amei o brinde que enviaram junto, foi um detalhe muito delicado da parte de vocês. Parabéns pelo trabalho e por tirarem todas as minhas dúvidas tão prontamente. Com certeza comprarei novamente!
Vendedor super atencioso, agilizou minha entrega pra não atrasar. Super recomendo. Produto lindo
Estou simplesmente encantada com as lembrancinhas! Um trabalho lindo e impecável! Atendimento, sem comentários! Perfeito do início ao fim. A transportadora atrasou a entrega, mas graças ao suporte e atenção da Jaqueline, minha entrega chegou a tempo! Podem comprar sem medo, recomendo de olhos fechados, tanto os produtos, quanto a loja. Eu amei ??
O produto é muito bem feito, de boa qualidade! Gostei muito!
O jogo da memória é uma graça, amei. Ficou um Luxo de Mimo.
Chegou dentro do prazo, produto de ótima qualidade. Amei!
Simplesmente perfeito!! Qualidade impecável, dei de presente e a pessoa ficou encantada. Parabéns pelo trabalho!
Demorou me responderem um pouco mais tudo certo a quando respondem resolvem e calculam o frete e realizam o processo de comprar rápido ????
São muito lindas! Vão fazer sucesso!Obrigada
Produto lindo, entregue antes do prazo. Recomendo, adoramos!
A impressão do tema nas raquetes ficou ótima! Entrega rápida! Adesivos p fechar embalagens. Adorei.
O Atendimento da Loja Creative foi excelente, o produto é ótimo, e chegou antes do esperado, só tenho a agradecer e elogiar, parabéns!!
Excelente!!!! Super pontuais, qualidade perfeita, super indico!!!
Produtos impecáveis
Otima
Achei muito legal. Atendimento nota 1000. Obrigada .recomendo
Gostei produto de boa qualidade entrega rápida atendimento top
As raquetes são perfeitas, lindas e o material de qualidade a entrega foi rápida. Estou encantada, obrigada!!!
Pedido veio certinho e dentro do prazo, eu amei!
Excelente atendimento, produto nota 10 maravilhoso. Mais do que havia esperado atendeu minhas expectativas.