Avaliações da loja
Linda camiseta, ficou perfeita.
Super feliz com pedido recebido. Amei... produto super bem acabado e de ótima qualidade.
Boa tarde! Recebi o pedido, e foi incrivel. A presenteada amou, principalmente os detalhes. Parabéns pelo trabalho. Abraços.
Adorei! Recomendo!
Ótimo produto, rápida confecção
As peças são lindas, a arte ficou exatamente do jeito que eu pedi, a entrega foi muito rápida.
Amei super revomemdo
Produto excelente, vendedor muito atencioso.
Produto bem feito conforme anúncio
Entregue dentro do prazo. òtima confecção. Vendedores muito atenciosos.
Bom produto.
Chegou tudo direitinho, lindos!!!?
Adorei
Muito bom! Mesmo com prazo apertado e com uma solicitação extra de material atenderam a tempo e também responderam as mensagens com presteza e boa vontade! E além disso o saquinho e as raquetes são lindas
Vendedora super atenciosa, me ajudou prontamente. Produto chegou super bem embalado, ficou do jeitinho que queria.
Vendedor atencioso. O produto chegou perfeito!!!
Tudo perfeito.
produto de excelente qualidade.
Atendimento ótimo, e o produto é bem do jeito que esperava.
A loja prestou um ótimo atendimento, foram muito atenciosos. O envio foi rápido e a qualidade do produto é muito boa.
Produto excelente!
Gostei muito do produto!
Produto muito bem feito. Amei. Só poderia ter a parte de trás pintada. Ficaria mais bonito.
Produto igual ao da foto. Ficou muito gracinha.