Avaliações da loja
Ficou linda linda!!! Como gostaria que ficasse, sem defeito!
Amei! Perfeito! Uma ótima opção de lembrança de aniversário.
Só o prazo de entrega que ficou apertado!
Excelente! Muito bonitos, de qualidade e bem embalados. Achei um capricho. Obrigada !
Maravilhoso
Perfeito como a foto
Amei a cuia! Linda e do jeitinho que queria!
Vendedora muto atenciosa !!
Maravilhosa! Produtos lindos e de ótima qualidade!
Muito boa
Tudo lindo e perfeito. Muito obrigada e parabéns pelo capricho.
lindo amei
As raquetes chegaram direitinhas, é uma graça, de ótima qualidade, veio saco plástico e adesivos juntos para embalar. Adorei!
Perfeitas!
Ótimo serviço
Perfeito adoramos as lembrancinhas e o melhor que chegou antes do tempo, pois encomendei um pouco em cima da hora, mas chegou antes do previsto!!!
Vendedora atenciosa, produto muito bonito e igual ao anunciado.
Produto de alta qualidade.meu filho amou
Dentro da expectativa
Tudo certo. No prazo combinado.. excelente qualidade.
Demorou um pouco a produção mas o produto é de boa qualidade e veio muito bem embalado
Excelente compra. Produto excepcional.
Lindo
Adorei o produto! Com certeza a aniversariante irá adorar... Obrigada!