Avaliações da loja
Perfeeeito
Gostei muito . Estou satisfeito
Produto maravilhoso!
satisfeita
Perfeito. Produto bem feito, bem embalado. Lindo demais. Eu amei!!!!
Muito boa! Atendente muito atencioso.
Muito lindo , amei , minha filha adorou ??
Maravilhoso amei , recomendo !!
Vendedor correto e entregou no prazo
MT BOM
Ótimo vendedor, muito atencioso!! Recebi o pedido antes do prazo estipulado.Meu filho adorou a camiseta; produto de ótima qualidade!
Boa qualidade, indico.
Tudo perfeito, amamos??????
Ameeeiii as raquetes, lindas, bem feitas, cores super vivas!!!! Indico com certeza!
Produto estava perfeito, chegou bem antes do previsto.
Lindo!
Excelente
Gostei muito do atendimento, agilidade no retorno, recebi em 1 semana!! Muito bom! As cuias apresentam alguns defeitinhos no encaixe do metal e furinhos que me incomodaram um pouco, mas no mais gostei bastante!!
Lindo ... Eu to apaixonada ! com certeza as crianças iram amar a lembraçinha.
Boa qualidade, tudo bem embalado ,o ponto negativo o atraso na entrega Mais no final deu tudo certo ..
Nossa amei, muito capricho. Superou minhas expectativas. Muito obrigada ??
Tudo lindo e de qualidade!
Muito boa. Produtos com ótima Qualidade e entrega muito rápida.
Maravilhoso o atendimento e o produto