Avaliações da loja
Chegou no tempo certo, as raquetes lindas, a sacola nem tanto?Veio desmontado!
Gostei de como chegou, embalados individualmente e como prometido, obrigada
Vendedor atencioso, produto de qualidade e bem embalado. Entrega no prazo , recomendo muito.
Chegou tudo certo.
Eu amei!! Adorei a qualidade e o capricho, recomendo demais e com certeza para os próximos aniversários vou ver por aqui tbm!
produto chegou da maneira esperada
Lindo,adorei??
Gostei muito do produto e do atendimento, entrega no prazo. Comprarei outras vezes com certeza.
Queria muito a bolsinha. Meu filho q escolheu. Ouvi uma demora nas respostas. O q atrasou o processo. Mas vi um empenho do vendedor. E o mesmo viu q não iria dar e me informou q ia cancelar. Uma pena. Recomendo comprar com 30 dias antes da festa. Comprei com 20 e não deu.
Super indico! produto bom e chegou dentro do prazo.
MuitoBoa
Bonita, um presente especial
Produyo de otima qualidade
Produto chegou dentro do prazo e com uma qualidade incrível. Os detalhes na gravação são perfeitos. Recomendo e muito!
Brindes bem feitos!!! chegou bem embalados e com bastante antecedência ficaram lindos, minha filha amou. Parabéns.
Tudo feito com muito capricho! Adorei!
Em princiío avaliação positiva. Contudo não consegui deixar registrado na compra a arte desejada, bem como o nome e a idade do meu filho para personalizar o produto. Estou no aguardo de algum tipo de retorno quanto a estas questões!!
Eu ameiiii as sacolinhas com as raquetes ... muito bem feito, a imagem é forte muito lindo.. foi a melhor compra que eu já fiz, tudo bem embaladinho , chegou antes do prazo .. Foi a melhor compra que eu já fiz virtual. No elo 7 foi a primeira compra e essa está fantástica loja maravilhosa, amei e super indico e irei comprar novamente. Obrigada
Produto de boa qualidade,
Ótimo atendimento! Encomenda chegou como esperado.
Bom produto
Lindas raquetes
Amei a compra! Produto igual ao da foto.
Ótima