Avaliações da loja
Lembrancinha maravilhosa, tudo feito com muito capricho,atendimento nota 10
Super Recomendo
Excelente
Lindo
Recomendo
Cancelei o pedido pois antes de realizar a compra confirmei a data de entrega e o vendedor não cumpriu. Tive q improvisar no dia da festa. Decepcionante.
Entrega rápida, produto caprichado, super recomendo!!!!
Ótimo
Lindo o produto Obrigada
Adorei! Muito linda e super bem feita. Recomendo!
Eu amei a raquete! Fui muito bem atendida e a qualidade do produto é ótimo! Gostei do capricho e cuidado!
A loja responde de forma rápida. Tive problemas com o produto que chegou com a embalagem danificada e eles prontamente providenciaram a reposição e enviaram extras. Raquetes de boa qualidade. Obrigada pelo compromisso com o cliente.
Demora para responder às mensagens.
Boa definição da imagem e chegou bem certinho!
Otima! Boa qualidade do produto e rápida a confecção e entrega.
Adorei as cuias, são lindas. Vendedora super atenciosa. Grata!
Ficaram lindos
Produto impecável, acabamento perfeito lindo demais o trabalho de vocês vai ser sucesso no aniversário da minha filha
Eles são muito lindos e vieram com todo cuidado. Recomendo
Tudo certinho conforme combinado
Amei, muito lindo, superou minhas expectativas...
Gostamos mto
Muito capricho
Ótimo atendimento, tive um problema com a compra, mais logo foi resolvido pela empresa, super atenciosos, produto maravilhoso.