Avaliações da loja
linda
Exatamente como anunciado.
Chegou tudo certinho, feito com muito capricho, ótimo atendimento, eu recomendo!
Comprei lembrancinha para dar no aniversário do meu filho que e dia 16/09 . Porém cobrei o código de rastreio de entrega para rastrear pois o que me passaram não consta apedido postado conforme me informaram, e simplesmente a vendedora cancelou meu pedido, fazendo com que a festa do meu filho não tenha lembrança pois não dá mais tempo de comprar outro. Descaso com consumidor e com a festa do meu filho. E aguardo o estorno do meu valor que até momento não indentifiquei. Se não conseguem entregar no prazo não prometam.
Ótima qualidade
Produto lindo e veio no prazo. Indico muito!!!
Produto chegou antes do prazo e é super bem feito.
Tudo perfeito, inclusive amarraram as sacolinhas, o que facilita muito!!
Gostei muito!!!!! Lindos!!
Muito bem feito
Chegou no prazo. Vendedor atencioso.
Ameeeiii. Veio do jeitinho q pedi.
De ótima qualidade o serviço!
Produto muito lindo e entrega rápida ??
A entrega foi dentro do prazo, a qualidade da impressão e do material é excelente. O produto veio muito bem embalado, estou muito satisfeita!
ÓTIMO PRODUTO
Lindas as raquetes
Produto muito bem feito, porém demorou mais do que o previsto para entrega.
Atendimento muito bom
Excelente custo benefício, produto é conforme descrição. Bom acabamento, arte bacana!
Lindo.muito bem feito.
Produto muito bem feito , gostei muito . Chegou dentro do prazo previsto , muito atenciosa as atendentes da loja .
Chegou tudo certo! Os chaveiros são lindos e bem feitos! A sobra foi enviada como brinde.. Obrigada!
Adorei