Avaliações da loja
Td cfe esperado
Tudo perfeito!
Ótimo eu amei tudo lindo
Profissionalismo, cuidado e gentileza. Parabéns, pessoal! Adoramos as nossas raquetes!
As lembrancinhas ficaram lindas, obrigada!!
Gostei bastante, muito obrigado Antonio Carlos
Tudo perfeito! Chegou bem embalado, e antes do prazo, com definição perfeita as raquetes. Recomendo 100%.
Muito lindo
Muito bom produto. Lindo
Gostei bastante, chegou antes do prazo. Pedi em cima da hora, contando com a sorte e eles me ajudaram.
Entrega no prazo Produto muito bem acabado Ótimo
Maravilhosooooooo.... AMEEEEIIII... super indico! Irei encomendar mais!
Fiquei com medo de não chegar a tempo Mas chegou faltando 5 dias para festa A qualidade,brilho e cor são excelentes
Amei o produto, superou minhas expectativas. Super recomendo
Entrega super rápida e o produto chegou exatamente como foi mostrado na foto. Adorei.
Simplesmente lindo atendimento nota 10 quando eu kerer mais cuias já sei onde encomendar
recebi hoje, adorei. Boa qualidade!
O material é de boa qualidade, a impressão é maravilhosa. Chegou um pouquinho antes do prazo, tudo perfeito! Eu ameiii!
Estou muito decepcionada. Principalmente com a falta de atenção pelo cliente, era um presente importante!! A cuia ficou feia, a foto borrada, cheia de manchas . Solicitei uma prévia de como ficaria e ainda comentei para corrigirem, me falaram que não sairia as imperfeições na cuia, pois saiu... e estou até agora tentando fazer a troca. Pois me foi dito que me dariam garantia. Mandei nova foto, solicitei contato e estou desde o dia 18 sem receber uma resposta. Hoje é dia 25!Fiquei sem entregar o presente, porque não tinha condições. Quase 100,00 por um produto e não ter respaldo da loja, é péssimo.
Tudo lindo. Amei! Chegou dentro do prazo.
Ótimo atendimento e os produtos foram entregues antes do prazo previsto. Satisfeito com a qualidade dos produtos.
adorei
Chegou no prazo. Muito bonito!
Maravilhosa. Lindosss