Avaliações da loja

Celcyley C. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa. Lindosss

DEISE P. Avaliação da loja no Elo7

Td cfe esperado

Fernanda N. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!

Bruna N. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo eu amei tudo lindo

marcela Avaliação da loja no Elo7

Profissionalismo, cuidado e gentileza. Parabéns, pessoal! Adoramos as nossas raquetes!

Natália A. Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas ficaram lindas, obrigada!!

Antonio C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante, muito obrigado Antonio Carlos

Claudimeire L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito! Chegou bem embalado, e antes do prazo, com definição perfeita as raquetes. Recomendo 100%.

Aline P. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo

Cassia Avaliação da loja no Elo7

Muito bom produto. Lindo

Michelle M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante, chegou antes do prazo. Pedi em cima da hora, contando com a sorte e eles me ajudaram.

Fabiane P. Avaliação da loja no Elo7

Entrega no prazo Produto muito bem acabado Ótimo

Liliane N. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosooooooo.... AMEEEEIIII... super indico! Irei encomendar mais!

Aline S. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei com medo de não chegar a tempo Mas chegou faltando 5 dias para festa A qualidade,brilho e cor são excelentes

Pâmella D. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto, superou minhas expectativas. Super recomendo

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Entrega super rápida e o produto chegou exatamente como foi mostrado na foto. Adorei.

cheila C. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente lindo atendimento nota 10 quando eu kerer mais cuias já sei onde encomendar

danielle S. Avaliação da loja no Elo7

recebi hoje, adorei. Boa qualidade!

Marcia V. Avaliação da loja no Elo7

O material é de boa qualidade, a impressão é maravilhosa. Chegou um pouquinho antes do prazo, tudo perfeito! Eu ameiii!

TATIANE T. Avaliação da loja no Elo7

Estou muito decepcionada. Principalmente com a falta de atenção pelo cliente, era um presente importante!! A cuia ficou feia, a foto borrada, cheia de manchas . Solicitei uma prévia de como ficaria e ainda comentei para corrigirem, me falaram que não sairia as imperfeições na cuia, pois saiu... e estou até agora tentando fazer a troca. Pois me foi dito que me dariam garantia. Mandei nova foto, solicitei contato e estou desde o dia 18 sem receber uma resposta. Hoje é dia 25!Fiquei sem entregar o presente, porque não tinha condições. Quase 100,00 por um produto e não ter respaldo da loja, é péssimo.

Isadora D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo. Amei! Chegou dentro do prazo.

DANIEL F. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e os produtos foram entregues antes do prazo previsto. Satisfeito com a qualidade dos produtos.

Maiane M. Avaliação da loja no Elo7

adorei

Acacio Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo. Muito bonito!